Garagem do Clube

Autor Tópico: Água na porta do Pendura MK6  (Lida 601 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Pulugadas
  • 45cv
  • Mensagens: 13
  • Feedback: +0/-0
Água na porta do Pendura MK6
« em: 20 de Setembro, 2014, 11:45:28 »
Boas pessoal, o meu Ford Fiesta MK6 não sei o que se passsa mas a mulher diz que a porta do pendura por dentro tem água diz que ouve barulho de água. :o Na verdade já estive a ouvir e perece mesmo água. Ate o carro tem um pequeno cheiro a podre po dentro... :-\ Estive a ver bem por fora e os plasticos aparentam estar bons.

A água não deveria sair por baixo da porta ?  :buck2:
Cumprimentos e Aguardo Resposta. O0


Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Água na porta do Pendura MK6
« Responder #1 em: 20 de Setembro, 2014, 13:44:12 »
Simples, deve ter o 'escoador' entupido... Com uma agulha ou lima fina, procura por baixo da porta duas ranhuras, quase no extremo da porta, a cada ponta, devem estar entupidas e por isso a porta acumula a água :)

Offline Pulugadas
  • 45cv
  • Mensagens: 13
  • Feedback: +0/-0
Re: Água na porta do Pendura MK6
« Responder #2 em: 20 de Setembro, 2014, 14:01:40 »
Perdi 5m da minha vida realmente o escuador estava entupido. 1 Litro de agua que saio de dentro da porta :D. Obrigada pela ajuda.

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Água na porta do Pendura MK6
« Responder #3 em: 20 de Setembro, 2014, 14:27:58 »
De nada, é comum o pessoal esquecer ascoisasmais simples xD resolvido é o que interessa ;)

Offline whiterabit
  • 45cv
  • Mensagens: 18
  • Feedback: +0/-0
Re: Água na porta do Pendura MK6
« Responder #4 em: 25 de Outubro, 2014, 11:55:01 »
Este problema dos entupimentos no MK6 é recorrente, tenham em atenção tanto na porta do pendura como a do condutor, acontece de ambos os lados , mal oiçam agua ou vejam agua em algum sitio perto das portas.
Tb já me aconteceu e nem queria acreditar que tinha um aquario na porta do MK6 (nem era meu foi um que me emprestarem)

Offline Padrinho

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2276
  • Feedback: +9/-0
  • O acumulador do fórum!
Re: Água na porta do Pendura MK6
« Responder #5 em: 25 de Outubro, 2014, 17:35:31 »
Este problema dos entupimentos no MK6 é recorrente, tenham em atenção tanto na porta do pendura como a do condutor, acontece de ambos os lados , mal oiçam agua ou vejam agua em algum sitio perto das portas.
Tb já me aconteceu e nem queria acreditar que tinha um aquario na porta do MK6 (nem era meu foi um que me emprestarem)

Recorrente? Se não me engano foram os dois primeiros a relatar esse problema aqui no fórum. Não tenho conhecimento que isso tenha acontecido a ninguém...

Offline Jonyjony

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 776
  • Feedback: +2/-0
  • Fotógrafo do clube
Re: Água na porta do Pendura MK6
« Responder #6 em: 25 de Outubro, 2014, 18:14:04 »
Pois eu também nunca ouvi tal coisa eu tinha água na mala mas verifiquei mais tarde (3anos depois) que um tinha um buraco com 3 cim devido à falta cola e era daí que a malvada entrava