Garagem do Clube

Autor Tópico: Apoio de braço MK7  (Lida 900 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline GonçaloM
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 70
  • Feedback: +0/-0
Apoio de braço MK7
« em: 28 de Junho, 2012, 10:38:41 »
Bom dia a todos!

Estou a pensar comprar um apoio de braço para o meu mk7. Numa troca de mails com a expoford fica em 96.75 + iva. Super caro.
Existe um site de uma casa em Viseu "oscarparts" que fica por metade do preço! Ja alguem tem? Que acham? Mesmo assim considero que seja caro..

Obrigado a todos

Offline Nitroglicerina
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4732
  • Feedback: +0/-0
Re: Apoio de braço MK7
« Responder #1 em: 28 de Junho, 2012, 11:50:12 »
Existe um user que comprou esse do tipo oscarparts e até gostou. É de fácil montagem. O0

Não compres na oscarparts. Não aconselho após uns stress que um amigo meu lá teve com uma compra de mais de 300€.

Offline GonçaloM
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 70
  • Feedback: +0/-0
Re: Apoio de braço MK7
« Responder #2 em: 28 de Junho, 2012, 23:00:44 »
Pois mas sem ser essa casa e de origem na ford não encontro em mais nenhum lado!


Offline Nitroglicerina
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4732
  • Feedback: +0/-0
Re: Apoio de braço MK7
« Responder #3 em: 28 de Junho, 2012, 23:10:23 »
Ebay.com  O0


Offline vivanix
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 72
  • Feedback: +0/-0
Re: Apoio de braço MK7
« Responder #5 em: 02 de Agosto, 2012, 18:13:29 »
Ora boas!

Sou o tal user que fala o glicerina.
Aquilo é assim, encaixa ali fixe, nem se nota, o problema que tem, é que com o tempo, com a pressão que é exercida sob o apoio, faz com o que a tampa da consola onde esta colocado, perca forca e levante. Muito seriamente, não estou de todo insatisfeito, mas o da fora é caro, mas fica impecável, porque já vi um que tinha o da marca. Embora esteticamente não fique tão bem como o do Oscarparts, o da fora é mais estável.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Offline GonçaloM
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 70
  • Feedback: +0/-0
Re: Apoio de braço MK7
« Responder #6 em: 06 de Agosto, 2012, 21:18:45 »
Sim claro! Vou ponderar melhor.. Falei para a Oscarparts e sinceramente não gostei mesmo nada do atendimento.

Obrigado

Offline Nitroglicerina
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4732
  • Feedback: +0/-0
Re: Apoio de braço MK7
« Responder #7 em: 06 de Agosto, 2012, 21:45:14 »
Quem tinha razão? :D

albuquerque
  • Visitante
Re: Apoio de braço MK7
« Responder #8 em: 07 de Agosto, 2012, 14:10:40 »
Voces acham tudo caro xD comprar mas e isso de origem na marca que certamente cabe la qualquer tipo de problemas.. As replicas normalmente nao encaixam perfeitamente e ficam com folgas... O apoio de braco do meu carro na marca custa 283 euros ja com impostos... E mais caro que esse e ha quem os compre... Eu tive a sorte que ja vinha de origem

Offline vivanix
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 72
  • Feedback: +0/-0
Re: Apoio de braço MK7
« Responder #9 em: 08 de Agosto, 2012, 14:03:56 »
Boas Albuquerque.

O problema não é o comprar, eu tb gostava de ter lá o de origem, mas o dinheiro hoje em dia não abunda.
Fui a semana passada fazer a revisão, e o mecânico foi impecável. Viu que o apoio estava solto e ajustou-me. Trocou os apertos da consola originais que eram apenas uns encaixe por parafusos, e a consola ficou mais fixa. Depois aparafusou o apoio á consola, e depois só tive de colar a tampa superior da consola à consola, e pronto, impack, ficou là impecável.

Cumprimentos

Offline dabidpinto
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 140
  • Feedback: +0/-0
Re: Apoio de braço MK7
« Responder #10 em: 08 de Agosto, 2012, 14:26:14 »
O problema não é o comprar, eu tb gostava de ter lá o de origem, mas o dinheiro hoje em dia não abunda.

Lá isso é verdade. Também não me importava de ter o original no meu pequeno Fiesta, mas já andei a ver os "genéricos", porque voltei a não ganhar o euro milhões ontem lol

Offline GonçaloM
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 70
  • Feedback: +0/-0
Re: Apoio de braço MK7
« Responder #11 em: 24 de Agosto, 2012, 19:35:42 »
Sim é verdade, mas com tanta coisa ainda não comprei nenhum.. é mais do tipo "deixa andar"