Garagem do Clube

Autor Tópico: Ar condicionado e água  (Lida 787 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Markovski
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 68
  • Feedback: +0/-0
Ar condicionado e água
« em: 05 de Agosto, 2004, 09:59:33 »
Não sei se será este o local próprio para expor o meu problema...mas no entanto aqui vai.

Quando ando de carro e ligo o ar condicionado acontece muitas vezes que começa a cair água para o lado do "pendura".
A água cai exactamente da parte inferior da consola central por debaixo do cinzeiro.  Atrás da consola há uma grande peça de plástico, e a água cai dessa peça.  Fica mesmo quase rente ao tapete do carro.
Depois de conduzir com o ar condicionado ligado por algum tempo, e se começo a curvar ou entro em algum inclinação já se sabe o que acontece. Temos água marca Fiesta 1.25!
O que é que acham que poderá ser?

Obrigado desde já.

Offline espirithus_xpt

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 121
  • Feedback: +0/-0
o problem
« Responder #1 em: 05 de Agosto, 2004, 11:32:24 »
Boas, n sou entendido na materia, p isso k me desculpem os entendidos, mas...

Segundo s sabe, a maior parte dos preblemas semelhantes sao derivados a condensação, ou seja, os tubos arrefecem d tal forma kd usas o ar condicionado k c a temperatura do habitaculo em xoke liberta a agua...

n sei bem o k deverás fazer, das duas uma, ou andas c o AC n tao frio e ves o k acontece ou então pra resolveres o problem vais a um tecnico mm...


abraço

Offline Markovski
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 68
  • Feedback: +0/-0
Ar condicionado e água
« Responder #2 em: 05 de Agosto, 2004, 12:27:22 »
No Inverno isto nunca aconteceu...mas por outro lado é muito raro ligar o ar condicionado no Inverno.
Agora...no Verão ou quando está muito calor a água marca Fiesta é presença habitual!
Felizmente nunca notei água dentro do carro quando o lavei ou quando chove.
Já pensei que poderá ser algum tubo entupido...mas não consegui ver nada.

Offline Dr_x2

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 283
  • Feedback: +0/-0
Ar condicionado e água
« Responder #3 em: 05 de Agosto, 2004, 22:49:02 »
rapaziada, todos os carros com AC deitam agua, isto porque como desumidifica o ar e mete agua para fora :D

zudjan
  • Visitante
Ar condicionado e água
« Responder #4 em: 05 de Agosto, 2004, 23:32:36 »
lol acho que ele sabe disso...

Só que o problema é que a agura n cai para fora como tu dizes... mas sim para dentro do carro  :x

Offline Andyk2
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 922
  • Feedback: +0/-0
Ar condicionado e água
« Responder #5 em: 08 de Agosto, 2004, 03:35:47 »
Não será o radiador da soflagem roto   :shock: