Garagem do Clube

Autor Tópico: Bancos da frente  (Lida 836 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline MuitoAcelarado
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 555
  • Feedback: +0/-0
Bancos da frente
« em: 08 de Maio, 2011, 10:12:11 »
pois é , faz amanha 3 semaninhas que tenho o meu MK3,5  O0 e tenho vindo a reparar que o banco do condutor está bastante degradado em baixo . Será que dá para trocar o banco do passageiro pelo do condutor ? ( pois o primeiro encontra-se em muito bom estado )

Laziense
  • Visitante
Re:Bancos da frente
« Responder #1 em: 08 de Maio, 2011, 14:07:36 »
Pois é. Estive a cuscar e também tenho o meu banco uma miséria por baixo. Queria eu arrancar as capas. Baaah! Será muito caro uns bancos (MK3) numa sucata?

Offline MuitoAcelarado
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 555
  • Feedback: +0/-0
Re:Bancos da frente
« Responder #2 em: 08 de Maio, 2011, 14:47:44 »
até devem ser baratos , mas em bom estado será dificil :x é que o meu até ja esta a esponja a desfazer-se  :D

Offline Ruben_MK4

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4279
  • Feedback: +4/-0
  • Powered by Fiesta Techno with RS Bodykit
Re:Bancos da frente
« Responder #3 em: 08 de Maio, 2011, 18:48:58 »
Procurem no olx, no separador do car parts, por bancos fiesta mk3, que aparece por lá qualquer coisa de certeza!  O0

Laziense
  • Visitante
Re:Bancos da frente
« Responder #4 em: 08 de Maio, 2011, 19:26:44 »
até devem ser baratos , mas em bom estado será dificil :x é que o meu até ja esta a esponja a desfazer-se  :D

Sim, o meu também. Esponja castanha.  :tickedoff: Fica mesmo bem, ali espalhado no chão. ¬¬ Estou a ver que tenho que tapar a desgraça com umas capas. Mas as que comprei não servem. Lol. Enfim... Universais uma pinóia!
« Última modificação: 08 de Maio, 2011, 19:27:58 por Gamas »

Offline MuitoAcelarado
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 555
  • Feedback: +0/-0
Re:Bancos da frente
« Responder #5 em: 08 de Maio, 2011, 19:45:43 »
todas as semanas tenho de andar a "aspirar" o carro  :'( ja me deram esse conselho de meter as capas , mas tendo em conta que o banco se está mesmo a desfazer , achas que valerá a pena meter umas capas ? (parece ser a unica soluçao) tao sempre a saltar pedaços de esponja  :D

Laziense
  • Visitante
Re:Bancos da frente
« Responder #6 em: 08 de Maio, 2011, 19:52:14 »
LOL. Epá tem que valer a pena. Venha daí o aspiranço! Que remédio.  :tickedoff: Acho que quando mexi ainda fiz pior. Bem Boum!

Offline MuitoAcelarado
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 555
  • Feedback: +0/-0
Re:Bancos da frente
« Responder #7 em: 08 de Maio, 2011, 20:03:35 »
LOL. Epá tem que valer a pena. Venha daí o aspiranço! Que remédio.  :tickedoff: Acho que quando mexi ainda fiz pior. Bem Boum!
eu quando comprei o carro , á 3 semanas , ja vinha assim  :'( e sempre que meto o banco para a frente ou para tras , ainda faz pior . Qualquer dia faço uma almofada  >:D

Laziense
  • Visitante
Re:Bancos da frente
« Responder #8 em: 08 de Maio, 2011, 20:07:43 »
LOLOLLLLLLL. Pois, o meu banco está sempre quietinho. Gostei dessa da almofada. :P Mas o meu não vai em tanto. Qualquer dia sentas-te e já te começa a doer o "sim sr". Lol. O meu também já vinha assim. Não fazia ideia que estivesse assim tão mau.  :(

Offline MuitoAcelarado
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 555
  • Feedback: +0/-0
Re:Bancos da frente
« Responder #9 em: 08 de Maio, 2011, 20:32:56 »
Não fazia ideia que estivesse assim tão mau.  :(
Nem eu no meu , até porque o carro era de uma mulher , e o "estofo" esta em bom estado , so mesmo por baixo é que está todo arrebentado  :D