Garagem do Clube

Autor Tópico: Painel autoradio  (Lida 976 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Jorge Pereira
  • 45cv
  • Mensagens: 3
  • Feedback: +0/-0
  • Ford fiesta van 2004
Painel autoradio
« em: 06 de Junho, 2016, 20:12:54 »
Boa noite, alguem me sabe dizer onde consigo arranjar o painel para alterar o radio do carro?

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Painel autoradio
« Responder #1 em: 06 de Junho, 2016, 23:04:30 »
Opá, qualquer norauto e afins tem isso (normalmente da marca phonocar) :) a moldura fica-te aí na casa dos 20€ :)

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Painel autoradio
« Responder #2 em: 06 de Junho, 2016, 23:07:37 »
Para mudares o rádio aconselho-te a, uma vez que tens de retirar o painel mesmo para remover o de origem e passar o outro, e com isso desligar o cabo da chauffage,  retirares por baixo na zona dos pés do pendura em vez de remover ao pé do comutador, é mais fácil de meter desse lado ;)

Offline Jorge Pereira
  • 45cv
  • Mensagens: 3
  • Feedback: +0/-0
  • Ford fiesta van 2004
Re: Painel autoradio
« Responder #3 em: 07 de Junho, 2016, 00:40:34 »
Opá, qualquer norauto e afins tem isso (normalmente da marca phonocar) :) a moldura fica-te aí na casa dos 20€ :)

Obrigado, mas mesmo assim o problema é ter que tirar esse painel e meter outro. A ideia é trocar o rádio, mas uma vez que o rádio e de 3 blocos ao meter de uma, ou tenho de meter um painel com um bloco só, ou cortar o que está, mas fica mal
« Última modificação: 14 de Junho, 2016, 20:13:53 por Pedro7 »

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Painel autoradio
« Responder #4 em: 07 de Junho, 2016, 01:40:42 »
Opá, qualquer norauto e afins tem isso (normalmente da marca phonocar) :) a moldura fica-te aí na casa dos 20€ :)
[/quota]

Obrigado, mas mesmo assim o problema é ter que tirar esse painel e meter outro. A ideia é trocar o rádio, mas uma vez que o rádio e de 3 blocos ao meter de uma, ou tenho de meter um painel com um bloco só, ou cortar o que está, mas fica mal

Nop, tens mesmo de cortar, ou comprar o painel completo específico e gastar um balúrdio. não são 3 gavetas é um 2 din normal, a Ford é que 'inventou' ao meter essas 'divisórias'. Seja como for, cortas as divisórias e tens o problema resolvido, mesmo que algum dia queiras voltar a por de origem, gastas mais 20€ num painel igual (há aos pontapés).

Se vires aqui no fórum por esses projectos fora (o meu inclusivé), a enorme maioria (se não mesmo todos) os users com mk6/6.5 que têm esse 'problema' é assim que resolvem.

Se for bem cortadinho, com a moldura que compras para ficares com rádio + divisória, fica tudo certinho, sem vibrações, e a baixo custo.

:)

Offline Hugo4x4

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 232
  • Feedback: +0/-0
Re: Painel autoradio
« Responder #5 em: 15 de Agosto, 2016, 11:36:30 »
Tenta no site Robert Mauser