Garagem do Clube

Autor Tópico: Como retirar botão das luzes de nevoeiro. Umas vezes liga a luz, outras não  (Lida 498 vezes)

Offline gti
  • 45cv
  • Feedback: +0/-0
Boa noite,

Bem, na realidade a questão é mais tirar o interruptor. O botão consigo eu tirar, o resto que está lá por trás, não tenho a certeza como fazê-lo. Basta puxar?

Outra coisa, quero tirá-lo porque uma vezes a luz de nevoeiro ligar e outras não, parece que a mola não está muito bem. Dará para arranjar, ou mais vale outro "novo"?

Offline Pumesta

• 90CV
  • Feedback: +2/-0
  • Mk4 1.25l Zetec SE M5 Ambiente
Re: Como retirar botão das luzes de nevoeiro. Umas vezes liga a luz, outras não
« Responder #1 em: 06 de Janeiro, 2015, 22:02:33 »
Qual é a versão do carro ???

Offline Mrboss
  • 150CV
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
« Responder #2 em: 07 de Janeiro, 2015, 10:39:06 »
Deve ser Mk4. Eu troquei 3 vezes o meu (dos da frente, foram instalados sem ser de fabrica) que aquecia demasiado, e deixava de fazer o click.

Chave fininha tipo busca polos, por baixo do botão, e vai encaixando. ela chega a um ponto que salta fora. Vais marcar o rebordo do tablier, portanto, usa um paninho a servir de protecção. A tampa d botão poderá saltar, e não se partir dos encaixes que a seguram ao corpo do botão.

Offline Pumesta

• 90CV
  • Feedback: +2/-0
  • Mk4 1.25l Zetec SE M5 Ambiente
« Responder #3 em: 07 de Janeiro, 2015, 16:56:10 »
Se é um mk4 a melhor maneira é tirar o relógio primeiro da maneira que o Mrboss disse mas enfiando a chave na lateral do relógio, desligas a ficha do mesmo e com os dedos por dentro tira os outros interruptores na boa.

Offline Mrboss
  • 150CV
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
« Responder #4 em: 07 de Janeiro, 2015, 23:20:50 »
Se é um mk4 a melhor maneira é tirar o relógio primeiro da maneira que o Mrboss disse mas enfiando a chave na lateral do relógio, desligas a ficha do mesmo e com os dedos por dentro tira os outros interruptores na boa.

Tens razão. Á segunda comecei a fazer assim, sai melhor o relogio, que o botão

Offline gti
  • 45cv
  • Feedback: +0/-0
« Responder #5 em: 15 de Janeiro, 2015, 20:10:00 »
Obrigado.

Sim, é um mk4.

Eu consigo tirar o botão na boa. Quando carrego no botão, não faz clique, nem se sente a pressão do que eu penso ser a mola, como acontece com os de nevoeiro da frente.

Não tenho tido muito tempo, tenho de tentar tirar o corpo (o interruptor todo) do de trás a ver o que se passa.