Garagem do Clube

Autor Tópico: Fiesta mk7 luzes de leitura atrás  (Lida 3539 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline infor69
  • 45cv
  • Mensagens: 24
  • Feedback: +0/-0
Fiesta mk7 luzes de leitura atrás
« em: 19 de Dezembro, 2020, 17:57:21 »
Já alguém tentou instalar luzes de cortesia / leitura na parte de trás do fiesta mk7? O fiesta da minha mulher não tem luzes atrás e agora cok a criança na cadeira, à noite é impossível ver pra trás pelo espelho. No meu focus liga-se a luz de trás e está feito. No fiesta não há nada a fazer. Andei a procurar no ebay e arranja-se a comprar o plafonier traseiro mas não sei como é a instalação uma vez que não consegui encontrar nada.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Offline putoeskesito

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 708
  • Feedback: +0/-0
Re: Fiesta mk7 luzes de leitura atrás
« Responder #1 em: 21 de Fevereiro, 2021, 09:31:53 »
A forma mais rápida é comprares daquelas lâmpadas a pilhas que se colam no teto do carro. Foi assim que eu resolvi até porque essas lâmpadas compradas no chinês dão bem mais luz que o plafonier normal. Daqui a uns meses ja não te vai fazer falta quando a criança passar para a cadeirinha por isso podes retirá la 👍

Offline Eunuco

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 74
  • Feedback: +0/-0
  • Boas! Gonçalo, MK7,5 1.0 (80 PS)
Re: Fiesta mk7 luzes de leitura atrás
« Responder #2 em: 25 de Abril, 2021, 13:04:08 »
Já alguém tentou instalar luzes de cortesia / leitura na parte de trás do fiesta mk7? O fiesta da minha mulher não tem luzes atrás e agora cok a criança na cadeira, à noite é impossível ver pra trás pelo espelho. No meu focus liga-se a luz de trás e está feito. No fiesta não há nada a fazer. Andei a procurar no ebay e arranja-se a comprar o plafonier traseiro mas não sei como é a instalação uma vez que não consegui encontrar nada.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Acho que há uma pessoa aqui que fez isso. Procura nos diários-de-bordo dos Mk7 e 7,5.