Garagem do Clube

Autor Tópico: Infiltração de agua  (Lida 1111 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Infiltração de agua
« em: 15 de Janeiro, 2004, 18:26:01 »
Alguma vez voçês tiveram infiltrações de agua no carro?
Neste momento estou com um problema desses. Agora qd chove tenho sempre o tapete do meu lado enxarcado de agua. Penso que seja da borracha que está ao pé do motor do limpa para brisas.

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
Infiltração de agua
« Responder #1 em: 15 de Janeiro, 2004, 21:42:30 »
Boas,

Yup... os Fiestas parecem passadores. Há inúmeros casos de carros q metem água... pra resolver isso, a única coisa q há a fazer é ir experimentando... deitar água e ver por onde entra. Eu já tive uma infiltração pla cx do filtro de polen e agora tenho outra por lugar (aínda) indeterminado, q faz com a alcatifa na zona do condutor esteja húmida.

Boa sorte com isso...

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Infiltração de agua
« Responder #2 em: 16 de Janeiro, 2004, 11:23:20 »
O meu não tem problemas desses, mas o Focus do meu pai parece uma piscina, o tubo de esgoto do AC de vez em quando entope.

Offline l0is
  • 45cv
  • Mensagens: 19
  • Feedback: +0/-0
Infiltração de agua
« Responder #3 em: 26 de Novembro, 2004, 17:21:21 »
Boas,

Tb tenho tido problemas com infiltrações e já descobri como resolver algumas... Sabendo por onde entra a agua, geralmente resolve-se com um pouco de fibra de vidro, mas claro, depende dos sitios... Experimenta ver se a agua esta a entrar atras dos pedais, na ultima infiltraçao que descobri, a agua entra por um ferro (tipo veio) que vai dar ao pedal do travão :?  Ja vi onde vai dar esse ferro no capot, mas para resolver isso vou ter que desmontar a bomba dos travões e tudo o que fica naquela zona porque não há espaço pa trabalhar... Se alguem tiver alguma solução pa isto, avisem. Espero ter ajudado. Fikem bem!

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Infiltração de agua
« Responder #4 em: 26 de Novembro, 2004, 22:00:52 »
Marco tb já tive esse problema, mesmo kd o comprei vi logo que metia agua...o problema é normal acho..

Mandei ao primo que mo vendeu e resolveu a questão... agora n sei por onde entrava agua mas k entrava entrava..

Enfim


AB

Offline JoaoMorais
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 326
  • Feedback: +0/-0
Infiltração de agua
« Responder #5 em: 30 de Novembro, 2004, 16:31:50 »
o meu teve junto a enbaladeira lado de dentro, mesmo onde sai o tubo do tejadiçlho. dificilde detectar mas foi facilde arranjar, pois tem nesse sitio um buraco de origem tapado com aquelas tiras de borracha, ou massa (não sei bem).facilde vedar outra vez!