Garagem do Clube

Autor Tópico: Chauffage marada...  (Lida 2973 vezes)

RuiBelo
  • Visitante
Chauffage marada...
« Responder #25 em: 02 de Dezembro, 2003, 15:33:16 »
Boa tarde !!!!!

Por favor deem tambem uma olhadela na topico  CLIMATIZADOR AVARIADO   pois tambem tenho o mesmo problema  :(

Um abraço

[-JC-]
  • Visitante
Chauffage marada...
« Responder #26 em: 02 de Dezembro, 2003, 15:58:28 »
é isso memo...problema da torneira...aconteceu-me a mema koisa em pleno verão, cmo o fiestanut disse, eu a por o ar-condicionado no maximo em plena auto estrada prai a 140 no maximo e akilo tava-me a assar po jantar  :lol: :roll:  :twisted:  :oops:

Ktrovao
  • Visitante
Chauffage marada...
« Responder #27 em: 07 de Novembro, 2004, 17:06:18 »
Ontem fiquei com o mesmo problema, podem dizer-me como resolveram o problema e em quanto ficou?

dias
  • Visitante
Chauffage marada...
« Responder #28 em: 09 de Dezembro, 2004, 12:07:57 »
Eu tb estou com o mesmo problema há já uns meses... e agora com o frio até que dava jeito ter aquilo arranjado.
Ninguêm sabe dizer quanto fica o arranjo na Ford +- ?? É que ja fui a um mecanico e o gajo disse que o problema até pode ser é electrico e não da torneira e aconselhou ir à Ford... por isso é que estou na dúvida de comprar a peça em algum lado ou não e tentar arranjar eu próprio... senão na Ford vou ser escaldado na certa!!
JC já que és de massáma e eu do Cacém... quando tiveste o problema onde é que foste arranjar?

Abraço a todos!!

Offline JOHNY-BOSS-TURBO

• 50CV
  • *
  • Feedback: +0/-0
Chauffage marada...
« Responder #29 em: 11 de Dezembro, 2004, 15:55:27 »
Olha isso e mesmo problema da Torneira Electrica eutive o mesmo problema Modeia agoar ja tenho sofage!!!

E ke aki o Inverno no Norte não se brinca e mesmo Frio!!!

:shock:  :shock:

Um abraço

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • Feedback: +0/-0
Chauffage marada...
« Responder #30 em: 11 de Dezembro, 2004, 23:18:23 »
Problema simples pois aconteceu no meu á 1 mes atras. Tem de se mudar a torneirinha da sofagem no qual tem um pequeno motor. A peça é de 52€ já com iva na FORD. Atençao que essa peça é mt dificil de arranjar pois esta sempre esgotada. Facil de montar ;)

Abraço