Garagem do Clube

Autor Tópico: Interiores para MK3  (Lida 3741 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline pUbLIS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1326
  • Feedback: +0/-0
Interiores para MK3
« em: 29 de Agosto, 2004, 14:23:20 »
Gostava de saber que alterações posso fazer ao dash board dos mk3.

Tenho algumas alterações em mente:
 :arrow: Substituição dos leds verdes para azuis ou vermelhos (ainda não me decidi :P)
 :arrow: Alteração do fundo dos manómetros
 :arrow: Alteração das ampulhetas dos manómetros
 :arrow: Alteração na luz do habitaculo (retardador com um desligar gradual)

Umas das coisas que eu queria mesmo mudar, mas não tenho qualquer conhecimento das alternativas, é o dash board completo. Se não houver alternativas para mudar tudo, pelo menos a consola central....
Postem algumas fotografias dos interiores dos vossos interiores para eu sacar algumas ideias  :P

Se alguém tiver uma digitalização do fundo dos manómetros para os mk3 em tamanho real, agradecia que me envia-se.

Já agora, conheçem algum site ou loja aqui da zona (Setúbal e arredores), que tenha medidores electrónicos (oleo, água, etc), assim como material diverso para tuning (aileron traseiro para mk3)?

Obrigadão por tudo
Portem-se mal  8)

Offline Andyk2
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 922
  • Feedback: +0/-0
Interiores para MK3
« Responder #1 em: 29 de Agosto, 2004, 16:26:32 »
A Auto Radical no Pinhal Novo teve ter isso tudo  :wink:

Offline pUbLIS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1326
  • Feedback: +0/-0
Interiores para MK3
« Responder #2 em: 30 de Agosto, 2004, 11:06:15 »
Começei ontem a tirar tudo o que era plásticos...
Os manometros já estão à mostra. Já parti o filtro verde, e hoje em principio vou meter a iluminação em azul.

Em relação ao fundo dos manómetros:
Estou a utilizar a mesma técnica que o pessoal usa nos mk4 só que com algumas alterações.