Garagem do Clube

Autor Tópico: Manómetros  (Lida 877 vezes)

Offline Markovski
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +0/-0
Manómetros
« em: 11 de Agosto, 2004, 11:10:10 »
Que outras marcas de manómetros, para além da VDO, conhecem?

Pergunto isto porque estou com umas ideias de alterar a consola central do meu Fiesta.  Pensei em colocar uns manómetros por ali...do tipo pressão do óleo, temperatura, voltagem da bateria...coisas desse tipo.

Ainda não se é possível mas estou a informar-me sobre o assunto.

Abraços.

SharkusD
  • Visitante
Manómetros
« Responder #1 em: 11 de Agosto, 2004, 11:17:34 »
eu tb ja tive essa ideia...queria por a consola que dá para o radio normal...sem ser ford...e aquilo fica com tipo uma gaveta por baixo do radio...e queria aproveitar pa por ai os manometros do turbo, oleo e bateria...

A ractive tb tem manometros...ha um fiesta preto mk6 que ja apareceu na maxi tuning...q tem la um de turbo e outro qq no pilar lado esquerdo po condutor ver bem...mas sao uma beca grandes pa por onde eu disse...mas podem ter mais pequenos...questão de te informares...

Atenção...tenho um mk6...nao sei qual o teu...se nao for mk6...a consola q falei é diferente.

Força nisso...dps se modificares...mostra ao ppl.

Offline Markovski
  • 50CV
  • *
Manómetros
« Responder #2 em: 11 de Agosto, 2004, 11:33:09 »
Tenho o Fiesta 1.25 de 97.

Pelo que já andei a pesquisar a tarefa não é fácil.
Já encontrei os manómetros que queria da VDO.  Até encaixam bem.

Quanto à consola é que é outra história... Mas que ficaria lindo isso não há dúvida nenhuma.

Offline G_Buster

• 115CV
Manómetros
« Responder #3 em: 11 de Agosto, 2004, 23:23:20 »
Boas,

A lista de marcas de indicadores é interminável... há pra todos os gostos e carteiras, desde os mais básicos (e menos precisos) a 5 ou 6 contos cada até aos Stack... que se mandam prás centenas.

Se fores da zona de Lx e estiveres interessado em material VDO, diz qq coisa... eu consigo preços mto agradáveis.

1 abraço, fiquem bem.

Gonçalo D.

Offline ILL3GAL

• 130CV
Manómetros
« Responder #4 em: 12 de Agosto, 2004, 01:29:57 »
ah é?  :shock:  Preciso de um manometro de pressao de turbo e de temp de oleo... :) A minha ideia é meter um radio normal e no espaço que sobra meter 3 manometros...mas se der mt trabalho...vai mm po pilar  :wink:

Offline G_Buster

• 115CV
Manómetros
« Responder #5 em: 12 de Agosto, 2004, 08:54:15 »
Boas,

Curioso... comprei esses 2 instrumentos há coisa de 5 ou 6 meses... e com o sensor prá temp de óleo e iluminação, ficaram-me por cerca de 23 contos. Temp. de óleo eléctrico e pressão de turbo de -1 até 1,5 bar... não sei se te chega  :wink: Quanto à precisão, aínda não posso opinar, pois a preguiça juntou-se à falta de tempo e aínda não os montei.

1 abraço, fiquem bem.

Gonçalo D.