Garagem do Clube

Autor Tópico: Dúvida sobre Luzes do Velocimetro/ MK7  (Lida 931 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline masterdarkside

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 108
  • Feedback: +0/-0
  • Vida por vida para sempre!
Dúvida sobre Luzes do Velocimetro/ MK7
« em: 09 de Maio, 2016, 22:39:04 »
Olá,
Para quem tem um MK7 sabe me dizer se he normal, quando mudamos as luzes para automático ou melhor quando os médios estão acessos as luzes gerais de tudo (em especial velocímetro) enfraquece ligeiramente ou seja a intensidade diminui?

É que quando desligo os médios a luz fica mais forte, não é uma diferença enorme mas... queria saber se é normal ou a causa...

Offline Jonyjony

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 776
  • Feedback: +2/-0
  • Fotógrafo do clube
Re: Dúvida sobre Luzes do Velocimetro/ MK7
« Responder #1 em: 10 de Maio, 2016, 23:55:15 »
Olá,
Para quem tem um MK7 sabe me dizer se he normal, quando mudamos as luzes para automático ou melhor quando os médios estão acessos as luzes gerais de tudo (em especial velocímetro) enfraquece ligeiramente ou seja a intensidade diminui?

É que quando desligo os médios a luz fica mais forte, não é uma diferença enorme mas... queria saber se é normal ou a causa...

sim é normal, de modo a não te encadear ;) abraços

Offline masterdarkside

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 108
  • Feedback: +0/-0
  • Vida por vida para sempre!
Re: Dúvida sobre Luzes do Velocimetro/ MK7
« Responder #2 em: 11 de Maio, 2016, 00:02:16 »
Olá,
Para quem tem um MK7 sabe me dizer se he normal, quando mudamos as luzes para automático ou melhor quando os médios estão acessos as luzes gerais de tudo (em especial velocímetro) enfraquece ligeiramente ou seja a intensidade diminui?

É que quando desligo os médios a luz fica mais forte, não é uma diferença enorme mas... queria saber se é normal ou a causa...

sim é normal, de modo a não te encadear ;) abraços

Oh que pena... queria tanto que de dia tivesse mais intenso :( Eu de dia ando e gosto de usar os médios.

Obrigado pela explicação!

Offline LeandroST
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 45
  • Feedback: +0/-0
Re: Dúvida sobre Luzes do Velocimetro/ MK7
« Responder #3 em: 06 de Junho, 2016, 22:55:46 »
Isso da para alterar no menu do radio, para nao diminuir se quizeres posso ver passo a passo e dizer-te