Aquilo tá bem feito. Procura pelo youtube
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Eu conheço, uma altura ainda andei com essas ideias, mas depois pus-me a pensar e... epá não... ainda que tenha a câmara para trás, vá que não vá (embora em carros pequenos não seja necessário, mas pronto, entende-se), agora gps... é tirar demasiado os olhos da estrada, para mim claro!
Boas, GPS é um mau necessário para mim... ontem mesmo fiz uma pequena aventura por sítios que se não tivesse no telemóvel o gratuito meo drive, estava lixado, depois quando chega-se as estradas tudo fica facilitado.. A chatice foi que no meio da viagem de volta fiquei sem bateria no telemóvel... o bom que já vinha em estradas conhecidas
Não é isso que está em causa.. claro que os gps são utéis... a questão é que no retrovisor é bastante inseguro, basta distraires-te um pouco a olhar para o mapa e quando deres por ti tens algum azar (esperemos que não claro!). Simplesmente não é o sítio indicado. e pelo preço, mais vale comprar um GPS a sério, já se arranjam jeitosinhos e baratos
Gps baratinho, mas gosto da cena no autorádio, com o dito bluetooth para que seja tudo bem audível.... Meu maior problema são os preços praticados por rádios de gama boa... tipo IHNAVI, menos de 650 não pagas... além que varia de Fiesta para Fiesta... mesmo sendo um produto OEM, no meu o display monocromático original vai ter que passar para o espaço embaixo perto do cambio de marchas, para manter o computador de bordo (mykey, assis. em sumida, etc...) e o novo fica só para multimédia/entreterimento (Gps, Bluetooth, Usb, Aux, câmera marcha atrás, radio, mp3, comando do volante etc..)