o meu filtro de combustível é lavável como mencionado antes,,, de por norma quando faço a revisão ao carro limpo o filtro,,, foi tirado de uma carrinha de 3500kg Mitsubishi era uma com arca frigorífico por isso nao sei o modelo em concreto mas consiste num filtro desmontável com uma rede metálica la dentro...
tive que emprestar o carro a namorada,,, por isso inda nao tirei fotos ao sistema novo mas vou tirar assim que possivel
e para os que diziam que isto era impossivel, ou que o carro nao durava muito, e que os estudos das universidades isto e aquilo... ora meus amigos este fiesta custou 300e a um membro aqui do forum,,, em 2008 com qualquer coisa como 580mil km,,, mudei lhe os interiores fiz as adaptacoes quase sem gastar dinheiro levou um alternador que estava a precisar... ate hj gastei 80e nuns triangulos e 2 mudanças de oleo e filtros,,, ja fez mais de 150mil km so a oleo da batata frita,,, a maior parte das vezes usado,,, e inda nao morreu nem da sinais de tal... e estou só a espera de arranjar uma bomba de oleo de um mondeo em conta para colocar um turbo na maquina,,, depois vamos ver se o carro a cheirar a fritos nao deixa muitos sr a pensar,,,
abraços qualquer duvida é so perguntar,,, mas tenham um pouco de paciencia pois o meu tempo para vir aqui nao é ,muito