Garagem do Clube

Autor Tópico: 1.4 TDCI - repro  (Lida 39954 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline fiesta_94

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 2875
  • Feedback: +2/-0
Re: 1.4 TDCI - repro
« Responder #50 em: 15 de Fevereiro, 2008, 00:49:44 »
tb n axonecesario fazer tanta rotaçao.. axo k 6000rpm pa um mtor diesel ja e muito mau qt mais 7000rpm..
no corsa geralmente n vou alem das 5200rpm, n vale a pena puxar mais... ele despacha-se mais se eu meter outra...
eu tenho e k voltar a meter o outro turbo mas esta vez c IC, dar gasoleo k anda td fechado, meter pneus, dar um a boa pressao nesse turbo eleva-loao banco... logo se ve qt e k ta a debitar.. meto aki o mapa e fica logo resolvido... e tb preciso de meter travoes atras...
sim, ate nisto akele caro e mesmo bom..lol d origem 180mil km.. a andar c carga de vez em qd e a levar sempre grande esfregas... se as pastilhas da frente me duram 15 20 mil km podem ver k o desgaste e acentuado e mm assim tudo d origem atras...
um luxo! lol

Offline yoz46

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 205
  • Feedback: +0/-0
Re: 1.4 TDCI - repro
« Responder #51 em: 23 de Fevereiro, 2008, 20:32:19 »
enganei-me no topic :)
« Última modificação: 23 de Fevereiro, 2008, 20:33:35 por yoz46 »

Offline TDChaçoInvencivel
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 37
  • Feedback: +0/-0
Re: 1.4 TDCI - repro
« Responder #52 em: 08 de Março, 2008, 14:49:15 »
respondendo ao autor do tópico lloll

Sim fiz a repro na Turbotec mas não medi no banco (pk não tinha guito lloll) epá eu funciono á lei do cronómetro, antes fazia 14,96 s dos 0-100 km/h e depois da repro faz 12 s +/-(andei com um pendura e agora tenho jantes de 15 o que deve ter alterado)

Mas de kalker maneira nota-se bem a diferença, o carro torna-se muito mais agradavel de conduzir e sentes mais confiança em ultrapassagens e afins.... claro que não fica nenhum canhão nem perto disso.... mas sempre consegues surpreender um ou outro senhor com um carro de gama acima com motor médio que antes não conseguias surpreender lloll

Eminem : Já agora se kiseres dizer, ke alterações fizes-te na tua máquina ?? eu tenho repro, filtro KN (da praxe) pá de admissão do 1.25i e cortei uns plasticos da treta da caixa do filtro, a seguir á inspeção vou tirar a panela final (dizem que não vale a pena tirar o catalisador neste motor)

Cumps

stdci
  • Visitante
Re: 1.4 TDCI - repro
« Responder #53 em: 08 de Março, 2008, 16:29:53 »
Bem...vim aki so para dizer...que aquilo que o meu carro tinha ou deixava de ter sp esteve a vista de td gente...e quanto aos problemas q deu, sao pura mentira...assim cm td o resto q foi posto em causa. O turbo foi mandado hibridar pk andou a fazer pressoes estupidamente exageradas, nc deu problemas de colectores ou o q ker q fosse ate pk os mm foram alterados de proposito para o turbo...existem fotos de tudo e o carro sp andou na estrada pa td gente ver e ainda anda...se tiverem alguma duvida, a oficina MCoutinho Porto é testemunha de td historial e modificaçoes ;) Realmente estas tretas sao tipicas do Tol...foi um bom projecto que foi dado cm terminado no limite da mecanica e td o resto, duvido que alguma vez apareça um projecto a seu nivel tanto estetico cm mecanico(ca, por diversos factores cm o material que consegui arranjar e a dedicaçao tanto de uma empresa de electronicas cm de uma oficina da marca). Sp ajudei aqueles que mereciam(sp fui bombardeado c kestoes e sp respondi educadamente aqueles que o eram cmg e que foram varios)...e sao varios os 1.4tdci que por aí andam mt bons e mts c apenas reprogramaçao e mais de 100cv(feitos por quem sabe e por quem perdeu horas e horas a volta do meu). É um excelente motor que aguenta td e mais alguma coisa, so me deu felicidades e nc me deixou na estrada.

Cumps.
« Última modificação: 08 de Março, 2008, 18:31:48 por stdci »

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
Re: 1.4 TDCI - repro
« Responder #54 em: 08 de Março, 2008, 23:21:23 »
Quem é vivo sempre aparece.. ::)

stdci
  • Visitante
Re: 1.4 TDCI - repro
« Responder #55 em: 09 de Março, 2008, 02:16:46 »
estou vivo e participativo no forum fordpt e nao aqui por motivos obvios,n ando a inventar filmes pelas costas...quem quer respostas as duvidas q tem q faça as perguntas onde sabe q eu estou! O meu projecto esta la todo explicado e fotografado,os valores de potencia nc foram atirados para o ar viste ter tido banco de potencia a minha disposição por diversas vezes. O carro ja n me pertence n tenho kk intuito de perder mais tempo a falar do mesmo...nem tenho satisfaçoes a dar sobre o mm a ng...se se conseguem valores na casa dos 110cv c mecanica stock, n sei qual a admiraçao de atingir alguns cv mais c um gt18 variavel e ic frontal, embraiagem e volante motor reforçados...Existem varios 206 1.4hdi c alteraçoes identicas e valores na casa dos 130/140cv.

Cumps.

PS: o carro foi vendido a fazer menos pressao de turbo e cortado na electronica...ainda assim o actual dono ja teve um grande acidente...c mt pena minha.
« Última modificação: 09 de Março, 2008, 12:41:16 por stdci »

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
Re: 1.4 TDCI - repro
« Responder #56 em: 09 de Março, 2008, 22:58:21 »
estou vivo e participativo no forum fordpt e nao aqui por motivos obvios,n ando a inventar filmes pelas costas...quem quer respostas as duvidas q tem q faça as perguntas onde sabe q eu estou! O meu projecto esta la todo explicado e fotografado,os valores de potencia nc foram atirados para o ar viste ter tido banco de potencia a minha disposição por diversas vezes. O carro ja n me pertence n tenho kk intuito de perder mais tempo a falar do mesmo...nem tenho satisfaçoes a dar sobre o mm a ng...se se conseguem valores na casa dos 110cv c mecanica stock, n sei qual a admiraçao de atingir alguns cv mais c um gt18 variavel e ic frontal, embraiagem e volante motor reforçados...Existem varios 206 1.4hdi c alteraçoes identicas e valores na casa dos 130/140cv.

Cumps.

PS: o carro foi vendido a fazer menos pressao de turbo e cortado na electronica...ainda assim o actual dono ja teve um grande acidente...c mt pena minha.

Antes de mais noto aí um pouco de ataque na tua resposta..

Espero que isso não seja direccionado a mim porque eu não escrevi nada para levar com filmes desses.

Quanto ao que o carro faz ou fez ou deixou de fazer, apenas diz respeito a quem foi/quem é dono do carro..

Uma questão que me deixou um pouco confuso foi: como raio reforçaste tu o volante do motor? ???

E não estando a desconfiar de ninguem, tenho algumas duvidas em 110cv apenas com repro no 1.4 HDI/TDCI, mas não quer dizer que não seja verdade.

BTW, por acaso ouvi uma historia engraçada do novo dono do teu Fiesta  :D Mas essa fica para quem ouviu :D

stdci
  • Visitante
Re: 1.4 TDCI - repro
« Responder #57 em: 10 de Março, 2008, 10:06:36 »
A minha resposta vai para quem veio para aqui inventar filmes e falar demais...quem quer saber pergunta e nao inventa! Se n acreditas nos 110cv...procura testes de potencia pela net.
Em relçao ao volante do motor...mt simples, kk casa das especialidade reforça o mesmo...liga para a TDE e confirma, tenho no meu carro actual um reforçado...no caso do fiesta nem é necessario, existe uma versao de volante fixo em vez da dupla massa...bastando apenas reforçar o disco e rolamento encosto. Mais uma vez...em relaçao ao q diz o actual dono ou deixa de dizer...é com ele, axo que aqui se fala demais da vida dos outros...so tenho em jeito de comentario a dizer...q tenho mt pena de ter vendido o carro a alguem q o trata tao mal.

Sem nada mais a acrescentar, visto q ate ja dei esclarecimentos demais...

Cumps.

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
Re: 1.4 TDCI - repro
« Responder #58 em: 10 de Março, 2008, 19:55:42 »
A minha resposta vai para quem veio para aqui inventar filmes e falar demais...quem quer saber pergunta e nao inventa! Se n acreditas nos 110cv...procura testes de potencia pela net.
Em relçao ao volante do motor...mt simples, kk casa das especialidade reforça o mesmo...liga para a TDE e confirma, tenho no meu carro actual um reforçado...no caso do fiesta nem é necessario, existe uma versao de volante fixo em vez da dupla massa...bastando apenas reforçar o disco e rolamento encosto. Mais uma vez...em relaçao ao q diz o actual dono ou deixa de dizer...é com ele, axo que aqui se fala demais da vida dos outros...so tenho em jeito de comentario a dizer...q tenho mt pena de ter vendido o carro a alguem q o trata tao mal.

Sem nada mais a acrescentar, visto q ate ja dei esclarecimentos demais...

Cumps.

Pronto ja fikei esclarecido quanto a minha duvida. Fica bem

Offline Frederico Silva

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3335
  • Feedback: +5/-0
Re: 1.4 TDCI - repro
« Responder #59 em: 04 de Maio, 2011, 23:00:02 »
atenção que a cabeça do 90cv é 16 válvulas, duas arvores de cames e nestes apenas 1 e 8 válvulas, além do ic e mais umas coisas ;)

a cabeça desse motor é plug & play no fiesta ou o bloco já é diferente de um para o outro?

Offline ivo19
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 608
  • Feedback: +4/-0
Re:1.4 TDCI - repro
« Responder #60 em: 05 de Maio, 2011, 09:43:40 »


COVEIRO MÁXIMO FRED :D

Offline Xparty

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2202
  • Feedback: +4/-0
  • White Ford Puma
Re:1.4 TDCI - repro
« Responder #61 em: 06 de Maio, 2011, 14:13:02 »
 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Offline ivo19
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 608
  • Feedback: +4/-0
Re:1.4 TDCI - repro
« Responder #62 em: 06 de Maio, 2011, 14:15:21 »
 :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D  :D :D :D :D :D :D

Offline Ivo Silva

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 8308
  • Feedback: +1/-0
  • Escort Xr3iMk3 1983
Re:1.4 TDCI - repro
« Responder #63 em: 06 de Maio, 2011, 14:50:01 »
aahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaha.....Ganhou........

Offline Xparty

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2202
  • Feedback: +4/-0
  • White Ford Puma
Re:1.4 TDCI - repro
« Responder #64 em: 07 de Maio, 2011, 00:30:26 »
 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Demais xD

( sorry o off xD )