Boas,
Só para concluir o percurso do meu carro após ida à oficina para reparação do barulho da direcção.
Posteriormente ao carro sair de uma reparação ou algo do género das oficinas Ford, geralmente enviam email´s aos supostos clientes para averiguarem o grau de satisfação com que ficámos, e como tal enviaram-me um!
Após tanta burocracia até ao momento da última "visita" fiquei com algumas coisas por dizer e como é óbvio aproveitei a ocasião e tentei descrever o mais cordial possível, todos os pontos tanto negativos como positivos, no mesmo questionário. Espantoso foi, que após uns dias ligaram-me para casa a dizer que tinham lido o questionário e queriam saber "directamente" a minha opinião! :knuppel2:
Falei ao telefone o que tinha a falar com a senhora, aquela que me atende sempre na oficina, e não é que após toda a conversa me disse "...desculpe a minha falha por ter esquecido do seguinte, já tenho comigo o comprovativo de toda a reparação que o carro esteve sujeito é para lhe entregar tal como nos pediu...já a tenho há alguns dias, mas tenho-me esquecido..."!!
De salientar que eu pedi algo que comprovasse a dita reparação feita na garantia, e que ficou acordado entregarem-me assim que possível. Mas somente após a recepção do meu questionário é que se lembraram!
Por agora julgo ter tudo resolvido, tantas queixas umas atrás de outras o tempo perdido etc etc, e só agora quando expus tudo tipo "via pública" é que vi o assunto com um ponto final. Infelizmente, só se "torcem" quando algo se desvia do controlo deles (por ex. expor o caso na net) porque assim o assunto não fica "abafado" dentro das organizações deles, por assim dizer.
O meu conselho é, sejam bastante chatos e persistentes (sem serem agressivos ou mal educados) e irão ver que no final conseguem as vossas coisas resolvidas, pelo menos comigo resultou apesar de todo o tempo perdido!
Cumprimentos