Garagem do Clube

Autor Tópico: AJUDA! PRESSAO GASOLEO BAIXA  (Lida 18462 vezes)

Offline Nitroglicerina
  • 150CV
  • Feedback: +0/-0
Re: AJUDA! PRESSAO GASOLEO BAIXA
« Responder #50 em: 06 de Março, 2014, 15:48:43 »
O carro só te treme andar? Já não tens nenhum problema com a pressão do diesel?

So treme em aceleracao. E so treme entre os 100 e os 140.
Se carregar na embraiagem em andamento para de tremer. Se acelerar treme. E em subidas treme muito muito mais.

Os apoios de motor e embraiagem como andam?
x2
Pode ser o apoio traseiro do motor que costuma dar o berro primeiro! Numa subida desengatado treme? E ou deixa de tremer parado carregando na embraiagem?

Offline david_cabral
  • 115CV
« Responder #51 em: 06 de Março, 2014, 16:10:10 »
A embraiagem parece a estar boa. Nada de pancadas no pedal nem de aceleracao a su ir sem subida de velocidade. Os apoios do motor eu pedi para mos verem e disseram que estavam todos bons. Nao viram nada de anormal. Numa subida se for a subir e carregar na embraiagem ele para de tremer.

Offline dpenedos
  • 50CV
  • *
« Responder #52 em: 07 de Março, 2014, 00:47:53 »

Se carregar na embraiagem em andamento para de tremer. Se acelerar treme. E em subidas treme muito muito mais

Não achas que se fosse transmissões também te tremia em velocidades mais baixas?? Posso ir dizer uma bacorada, treme em todas as mudanças?? Não poderá ser caixa? falo, porque comprei um carro para a maria que me faz barulho na transmissão seja a andar devagar ou depressa, mas não treme. (Vai ser arranjado brevemente  :D ) :D

Offline david_cabral
  • 115CV
« Responder #53 em: 07 de Março, 2014, 00:50:54 »

Se carregar na embraiagem em andamento para de tremer. Se acelerar treme. E em subidas treme muito muito mais

Não achas que se fosse transmissões também te tremia em velocidades mais baixas?? Posso ir dizer uma bacorada, treme em todas as mudanças?? Não poderá ser caixa? falo, porque comprei um carro para a maria que me faz barulho na transmissão seja a andar devagar ou depressa, mas não treme. (Vai ser arranjado brevemente  :D ) :D

Tipo se eu for em quinta em chegando a essa velocidade treme.
Se eu fir em quarta e chegar a essa mesma velocidade treme tal e qual.
Em terceira nunca experimentei. A ver se amanha ponho uma garrafa de agua no tablier para verem o quanto aquilo treme em video. O normal e o quabto treme.