Podes sempre arranjar isso e depois ficas com o motor novinho mas sai mais caro que o carro (quase) ou entãi compras um na sucata e arriscaste a andar o que ele durar mais sai mais barato........
pois é essa a informação que tenho que ao arranjar fica muito mais caro que o carro! mas tambem não tem sido fácil arranjar motores para isto...
Em termos de custos se calhar fica mais barato comprares um numa sucata, mas se reparares esse fica como novo e sabes o que tem e o que não tem..
Epá eu conheço este user (aliás é meu colega) sei que motores igual ao do fiesta dele que é turbo pediam aqui por cima 650€ e sem turbo 500€ isto tudo sem mão obra.....Ele acabou por arranjar um do mondeo td por 650€ mas isso depois acresceu a mão de obra.....Sei que a sucatas que fazem essa troca e por ai por baixo não faltam sucatas.....Muitos useres vão a um sitio que se chama "Bentos" incluindo alguns de Sintra.....Abraço......
Citação de: xr3i em 19 de Maio, 2010, 21:55:46Epá eu conheço este user (aliás é meu colega) sei que motores igual ao do fiesta dele que é turbo pediam aqui por cima 650€ e sem turbo 500€ isto tudo sem mão obra.....Ele acabou por arranjar um do mondeo td por 650€ mas isso depois acresceu a mão de obra.....Sei que a sucatas que fazem essa troca e por ai por baixo não faltam sucatas.....Muitos useres vão a um sitio que se chama "Bentos" incluindo alguns de Sintra.....Abraço...... Nem mais! Bentos no porto Alto. E tinham lá um 1.8 Vermelho para desmanchar, da útima vez que lá estive.