Garagem do Clube

Autor Tópico: Opiniões numa possivel compra  (Lida 4036 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

DiogoL
  • Visitante
Opiniões numa possivel compra
« em: 25 de Março, 2006, 13:26:34 »
Bons dias a todos :D
Ora muito bem, venho aqui a este forum para poder angariar informações de quem poderá saber mais sobre os ford's do que andar á procura no google de informações.
Estou possivel comprador de um Ford Fiesta 1.8 TD Boss (comercial) de 7/98 com 129mil km's. Ja mudou aos 100mil correia, embraiagem, discos, pastilhas, filtros, oleo, entre outros.
E pronto, o carro aparentemente está bom, foi so de uma senhora e tem vidros electricos, fecho centralizado  e direcção asisitda.

Queria saber opiniões se estes motores sao bons, se tenho aqui motor para mais uns bons anos e km's, os cavalos que isto tem, etc.
Já agora, na vossa modesta opiniao isto é carro para valor +- qto? (so p saber se tou a fazer boa compra :P )

E pronto....é isto.
Actualmente tenho um corsa Sport 1.4 de 93, ja manda com 180mil km's.
Estou mto satisfetio com ele so que como ando mto tb me gasta muito :P
Tenho receio em trocar e depois arrepender-me em pleno. Mas experimentei-o e pelo q vi parece ser bom carrito.

Pronto, lanço aqui este pedido de informações sobre este carro :D

Abraços a todos [[[]]]

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Opiniões numa possivel compra
« Responder #1 em: 25 de Março, 2006, 13:37:28 »
Boas! eu tenho um de 99, mas 1.8D, e nao tenho razoes de queixa, e já vi a venda um Boss TD de 97, com 120.000, a 4000 e picos euros, achei um bocado puxado... mas cada um sabe o k ker, mas de klkr das formas, é o preço dele, a nivel de particulares :wink:


Já agora, apresenta-te na devida seccao, para todos te conhecerem, e te convencerem ainda mais a ser um proprietario de um Fiesta :D

Abraço

Offline fiesta_94

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 2875
  • Feedback: +2/-0
Opiniões numa possivel compra
« Responder #2 em: 25 de Março, 2006, 14:02:17 »
fazes, boa compra, motor resistente, economico e suave, tens um bom binario disponivel e dispondo de turbo td melhora, capaz d mta coisa em termos de força, certamente vai-t deixar impressionado c a sua robustez e durabilidade, tudo isto aliado a uma boa segurança em curva e travagem caracteristica dos fiestas e um conforto e habitabilidade interior muito bons. o carro ainda tem um disign jovem e o valor deve rondar os 4000euros viso ser um turbinado, ter revisoes feitas e estar em bom estado como dizes.

podes comprar que ficaras satisfeito e agradavelmente surpreendido e envolvido c a beleza k é ter um fiesta! :wink:

alem do mais, ficas desde ja a saber que ao comprares um fiesta tens aceso a um mundo maravilhoso k é este forum onde poderas saber tudo e mais alguma coisa sobre o teu fiesta, vir a concentraçoes e conheceres gente maravilhosa....enfim.... junta-t ao mundo fiesta e alegra a tua vida!

DiogoL
  • Visitante
Opiniões numa possivel compra
« Responder #3 em: 25 de Março, 2006, 15:01:11 »
thanks pelas dicas :D
Poix, eu vi o preço comercial do carro nas revistas e está um pouco acima do q eu vou comprar. o carro tava parado á 4 meses é de uma senhroa que não precisa do $ do carro para viver e comprou outro, estava a deixar o fiesta apodrecer em baixo de uma arvore. O que mais realço é mesmo o motor IMPECAVEL nem uma baba de oleo nem nada e para mais a revisão mais importante já efectuada. interior estava aceitavel mas vai levar uma limpeza para ficar impek. O valor que vai ser a compra é de 2500¤ , acho q estou a comprar mtO bem...e realço que o carro foi so para deslocações entre Oeiras e lisboa e algumas viagens e nunca carro de carga, serviço.

Abraços a todos [[]]

Offline H_VioLa

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4602
  • Feedback: +6/-0
Opiniões numa possivel compra
« Responder #4 em: 25 de Março, 2006, 16:43:14 »
Boas,

epá, se dizes ke o carro levou essa manutenção toda e tá bom de aspecto e motor, 2500¤ é mto bom :thumbsup:  :wink: e claro, é 1 FIESTA :D

Abrs

DiogoL
  • Visitante
Opiniões numa possivel compra
« Responder #5 em: 25 de Março, 2006, 19:10:22 »
:P

DiogoL
  • Visitante
Opiniões numa possivel compra
« Responder #6 em: 25 de Março, 2006, 19:16:18 »
ja agora uma coisita.
Se quiser mudar o radio como é q faço? akilo sai com os ferros normais de sacar radios?
Mas tenho que arranjar qualquer coisa para tapar o buracao que faz ao tirar o radio de origem. (O buraco do sitio do radio no tablier).
E onde vou comprar essa peça para adaptar o novo radio no tablier?

Brigado desde ja a todos pelas dicas:D

buzzlightear
  • Visitante
Opiniões numa possivel compra
« Responder #7 em: 25 de Março, 2006, 19:58:38 »
compra que nao te arrependes! tds esses promenores do radio sao d facil soluçao usao o pesquisar, mas posso te adiantar que com 1 adaptador resolves isso e fica impecabel!

cumps a tds

Offline Zefiesta
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3542
  • Feedback: +7/-0
  • RED MACHINE:)
Opiniões numa possivel compra
« Responder #8 em: 25 de Março, 2006, 20:24:34 »
Citação de: "DiogoL"
ja agora uma coisita.
Se quiser mudar o radio como é q faço? akilo sai com os ferros normais de sacar radios?
Mas tenho que arranjar qualquer coisa para tapar o buracao que faz ao tirar o radio de origem. (O buraco do sitio do radio no tablier).
E onde vou comprar essa peça para adaptar o novo radio no tablier?

Brigado desde ja a todos pelas dicas:D


Boas antes de mais parabens pela futura compra. :wink:
é mesmo de aproveitar,a esse preço nao e facil encontrar uma boss turbo inda por cima em bom estado 8)
quanto a questao do radio,nada mais facil para resolveres,precisas apenas tirar o teu de origem com os ferrinhos e depois vais a ford e compras o adaptador pro mk4 :wink: 1 abraço.

DiogoL
  • Visitante
Opiniões numa possivel compra
« Responder #9 em: 25 de Março, 2006, 20:34:05 »
orayte. A minha duvida era onde arranjar o adaptador para meter o radio novo.
Obrigado :D

Offline fiestapower
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 549
  • Feedback: +0/-0
Opiniões numa possivel compra
« Responder #10 em: 25 de Março, 2006, 21:26:35 »
Compra que isso ta dado!!