Garagem do Clube

Autor Tópico: Alguns dos segredos do meu Fiesta  (Lida 6863 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Alguns dos segredos do meu Fiesta
« em: 08 de Setembro, 2003, 22:15:12 »



Modificações na bomba injectora, e regular "relanti".
Na foto, a bomba ainda se encontrava "protegida" com a chapa protectora... para remover a dita placa, foi necessario aceder ao mecanismo do termostato e remover, e desligar as tubagens dos injectores.
Não aconselhavel a inexperientes em mecanica.  :!:  :!:  :!:

Em fase de estudo e planeamento ----> Intercooler RS Turbo

Brevemente videos das novas performances

fiestatddi
  • Visitante
Alguns dos segredos do meu Fiesta
« Responder #1 em: 09 de Setembro, 2003, 06:46:05 »
k motor é esse?
k modelo de fiesta é esse?

O meu motor tb é o endura. mas é o endura di com turbo. MK5 TDdi.

Anonymous
  • Visitante
Alguns dos segredos do meu Fiesta
« Responder #2 em: 09 de Setembro, 2003, 10:03:48 »
mais um bocadinho com tantas alteraçoes deixa de ser um fiesta e passa a ser um ferrari :wink:

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Alguns dos segredos do meu Fiesta
« Responder #3 em: 09 de Setembro, 2003, 20:03:23 »
Citação de: "fiestatddi"
k motor é esse?
k modelo de fiesta é esse?

O meu motor tb é o endura. mas é o endura di com turbo. MK5 TDdi.


Fiesta 1.8 Bossturbo , de 99

guest84
  • Visitante
Alguns dos segredos do meu Fiesta
« Responder #4 em: 09 de Setembro, 2003, 22:10:58 »
Stinger se fosse a ti aproveitava antes o IC do Focus TDdi :wink:

nao e assim mto dificil de arranjar e e maior e mais largo k o do RS turbo :wink: podes por o IC no lugar da bateria ou a frente como um rapaz k aparece as vezes em alfena  :P  uma fiesta mk3 azul com jantes brancas deves conhecer :wink:

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Alguns dos segredos do meu Fiesta
« Responder #5 em: 09 de Setembro, 2003, 22:41:42 »
Eu tenciono usar o IC do RS Turbo, pq foi-me oferecido.  :D

Ja sei quem é essa fiesta azul, acho q tem uns autocolantes q dizem www.tt-car.com  , ou algo assim.  :D

guest84
  • Visitante
Alguns dos segredos do meu Fiesta
« Responder #6 em: 09 de Setembro, 2003, 22:47:52 »
yeap e esse mesmo :wink:  nao sei e k IC e k ele usou mas e grandinhu ate...

eu tenhu o telele dele se kiseres... :wink:
parece k o dono nao e de mtas falas...

mas tens o exemplo do Joao da Maiaford com a aplicaçao do IC do focus TDdi pq nao lhe fazes uma visita? :wink:

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Alguns dos segredos do meu Fiesta
« Responder #7 em: 10 de Setembro, 2003, 00:11:18 »
O IC do Fiesta Mk3 é de 1 Escort, assim como o motor e colectores de admissao.

O projecto IC vai ser posto em pratica ate final do ano, depois vai a 1 banco de ensaio.  :D

gt III
  • Visitante
Alguns dos segredos do meu Fiesta
« Responder #8 em: 21 de Setembro, 2003, 23:07:53 »
Citação de: "rickfiesta"
podes por o IC no lugar da bateria ou a frente como um rapaz k aparece as vezes em alfena  :P  uma fiesta mk3 azul com jantes brancas deves conhecer :wink:


pois esse rapaz tem o bloco 1.8 atosmoferico com colectores de admiçao e escape ,turbo e ic do escort   8)

vai se usar o ic do fiesta rs por k ja o tem e ser pequeno para nao aumentar o lag  8)

e ja agora deixo o meus parabens ao stinger pela vitora comtra uma ibiza gttdi chipada  em guimaraes   :mrgreen:

Offline Fiesta1.8D

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 351
  • Feedback: +0/-0
Alguns dos segredos do meu Fiesta
« Responder #9 em: 12 de Fevereiro, 2004, 20:50:53 »
Stinger, podes-me dar algumas dicas para o motor do meu Fiesta 1.8D MK3? Pus agora um Escape de Rendimento da C&S, mas so troquei a panela final pela de Rendimento, mas aquilo faz um coi de fumo NEGRO. Sera que é por eu ter a bomba injectora um pouco avnçada? A mim disseram-me que deveria ser o ponto estatico do motor que não devia estar nos pontos de origem. Não me consegues arranjar nada sobre a mecanica do motor 1.8D do Mk3. Manda MP