Garagem do Clube

Autor Tópico: [b]Fiesta Tuning[/b]  (Lida 7430 vezes)

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Offline Fiesta1.8D

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[b]Fiesta Tuning[/b]
« em: 30 de Outubro, 2003, 20:12:00 »

guest84
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[b]Fiesta Tuning[/b]
« Responder #1 em: 30 de Outubro, 2003, 20:13:59 »
nao se nada.... :?

try again :wink:

Offline Fiesta1.8D

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Re: [b]Fiesta Tuning[/b]
« Responder #2 em: 30 de Outubro, 2003, 20:15:37 »
Oi ppl do fiesta club, eu sou da zona da beira baixa, e tenho um fiesta 1.8D de 92 MK3, e estou a começar a apostar no tuning pra esta viatura. Ke me aconselham, sem ser essa do motor do mondeo de 90 Cv, que essa eu ja sei.

Ktrovao
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[b]Fiesta Tuning[/b]
« Responder #3 em: 30 de Outubro, 2003, 20:19:30 »
não se vê imagem nenhuma...

guest84
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[b]Fiesta Tuning[/b]
« Responder #4 em: 30 de Outubro, 2003, 20:20:26 »
BEM VINDO!!

mas tens o topico de apresentaçao :wink:  podes te apresentar la... thanks

po exterior podes usar paraxokes do Fiesta RS turbo ou XR2i e alargamentos fika mto bem :wink:  procura na "SVP auto" de Viseu ou no otro tipo no Satao "violante"

ou podes usar os paraxokes mais redondos estilo fiesta Si

pa tras ate o simples paraxokes do mk4 da no mk3 mas precisas de depois alisar a mala... tb ja vi paraxokes da frente do mk4 aplicado no mk3 mas nao axei mt fixe...

enfim em k e k pensas?

Offline Fiesta1.8D

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[b]Fiesta Tuning[/b]
« Responder #5 em: 30 de Outubro, 2003, 20:51:20 »
ia, eu tou a pensar meter o kit do XR2, ke dizes.

Offline NM

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[b]Fiesta Tuning[/b]
« Responder #6 em: 30 de Outubro, 2003, 21:14:23 »
bem vindu.. ms podias apresentar-te no respectivo topiko!  :wink:

kt aos conselhos.. sobre issu.. ha gente k sabe mt + k eu!  fikas bem entregue aki.. 8)

Offline G_Buster

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[b]Fiesta Tuning[/b]
« Responder #7 em: 30 de Outubro, 2003, 22:17:39 »
Boas,

Antes de mais, bem vindo a este antro de perdição.

Convém saber qual é a tua ideia de tuning... keres o q, concretamente? Plásticos até ao chão? 500 kg de som? Um carro pró show off ou pra andar, curvar e travar como deve ser?

A meu ver, a nível estético o mk3 só ker mmo os plásticos do XR2i/RST ou do Si (como aki já foi dito) e umas jantes levezinhas e não mto grandes. Depois, é tratar da dinâmica... mas isso dá pra escrever um livro. Pôr isso a andar a sério só com troca de motor ou abrindo esse. Pra isso curvar menos mal, há umas possibilidades relavitamente em conta se optares por material em 2ª mão. Pra travar... é meter o q couber debaixo da jante :lol: A beleza é q tudo o q é material de travagem Ford dá pra mter no mk3 sem demasiadas alterações (excepto talvez as bombas do Cossie 2wd, né Rick? ;) ).

Tenta ser mais específico nas tuas kestões... se precisares de dias em algum campo, apita! O ppl ajuda no q for preciso... ou possível ;)

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

Offline jml

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[b]Fiesta Tuning[/b]
« Responder #8 em: 31 de Outubro, 2003, 02:10:57 »
Então vamos ver!!!!! "Sem ser essa do motor do mondeo de 90cv´s" só te resta uma solução, q era a q eu inicialmente tinha, q é o motor do focus tdci.... :D  Mas prepara-te para pagares bem caro por esse, ou pq é q tu achas q no meu fiesta esta o do mondeo.... Ah pois..... Pelo menos o dobro do valor do q me custou o do mondeo pediram-me a mim em diversas sucatas. Ah, e só bloco, com turbo e bomba injectora...pq a caixa se a quiseres, compra-a... É tudo uma questão de €€€€€.... :D  :D  :D

pedro cunha
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[b]Fiesta Tuning[/b]
« Responder #9 em: 31 de Outubro, 2003, 09:11:23 »
Quanto aos exteriores o do XR2i ficam muito bonitos!!! E olha que é facil de aplicar...  :wink:

Só tens um contra, se fores comprar á Ford fica-te um pouco caro!!!  :?  :cry:

Offline Fiesta1.8D

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[b]Fiesta Tuning[/b]
« Responder #10 em: 06 de Novembro, 2003, 20:38:00 »
O kit do xr2, que a FORD vende, que o metam no .. :P  eu se o meter, vou a gama tunin ue fica aqui memo ao lado em Castelo Branco e talvez me saia mais barato. So não sei é ainda os preços.
Alguem me pode informar qual sera mais ou menos o valor desse kit?

E no motor diesel do fiestita, posso por iltro de rendimento e um Escape da C&S?

Ele faz é um pouco de fumo negro quando se aperta por ele, mas não é aquele negro, negro. Deve ser ma injecção.

Que me dizem?

E eu kero e tuning em condiçoes, na kero o fiestita que nem um limpa neves. Uma coisa em condiçoes, é o que kero.  E quanto a luz de reserva se desmontar o painel esta lá o cabo para ligar a lampada? e fica a Funcionar?

Offline G_Buster

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[b]Fiesta Tuning[/b]
« Responder #11 em: 07 de Novembro, 2003, 10:08:43 »
Olhó site do Mark... esse homem respira Fiestas.

Quanto aos plásticos do XR2i, nota q os da ford são mesmo em... plástico! Ao passo q normalmente os restantes kits são em fibra, logo de qualidade inferior. Talvez n fosse má ideia procurares isso em 2ª mão... anda por aki ppl q te poderá decerto ajudar nessa busca. Rick e NM, acusem-se!

Filtro e escape? Claro q podes meter! N esperes é q o carro fique a andar substancialmente mais por isso. Se realmente keres por o Fiestinha a andar um pouco mais sem abrires mão desse motor, na minha humilde opinião o melhor q tens a fazer é mandar isso a um especialista diesel de confiança pra te fazer a manutenção ao sistema de injecção (plo q dizes, o carro já fuma um bocadito, e normalmente esses carros contam já com uma quilometragem respeitável...) e pra te dar um toque na bomba injectora. Não te faz disso um avião, mas já se nota qq coisita!

Quanto à luz de reserva... n t metas nisso. Nem sei se chegaram a haver mk3 com luz! E mesmo no caso do mk4 (e segundo já aki foi dito) é necessário mudar a bóia do depósito e fazer de raíz a instalação eléctrica toda pra isso ficar a funcionar. Mais vale fazeres como eu: qd chega ao traço de 1/4 é pra atestar outra vez. N é por isso q gastas mais gasóleo...

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.