Garagem do Clube

Autor Tópico: Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...  (Lida 8388 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fiestatddi
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« em: 29 de Julho, 2004, 14:18:42 »
http://www.tuning.online.pt/forum/viewtopic.php?t=21688

pois é... :x  :( depois keremos trokar de carro e são estas as bocas k ouvimos...

DarkFenix
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #1 em: 29 de Julho, 2004, 14:39:38 »
Vais à Ford e trocas por outro Ford... :roll:

fiestatddi
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #2 em: 29 de Julho, 2004, 14:56:59 »
Citação de: "DarkFenix"
Vais à Ford e trocas por outro Ford... :roll:


e os gajos da ford como sabem perfeitamente o k tem dizem-te:

um exemplo:
bem o carrito tah bom... tem ali uns pekenos defeitos.. sabe como é... damos-lhe 5000 euros pelo carro....
e o carro podia ser mt bem vendido por 7000..

INCHA!

DarkFenix
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #3 em: 29 de Julho, 2004, 15:43:12 »
Mas essa desvalorização já é tradição em todos os stands para retomas, dizem sempre sabe como é isto é valor de comerciante e tal...ainda a pouco tempo levei com uma resposta dessas  :evil:

fiestatddi
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #4 em: 29 de Julho, 2004, 18:22:40 »
Citação de: "DarkFenix"
Mas essa desvalorização já é tradição em todos os stands para retomas, dizem sempre sabe como é isto é valor de comerciante e tal...ainda a pouco tempo levei com uma resposta dessas  :evil:

tas a dar-me razao....

nos stands acontece-te isso... ca fora ninguem te compra.... " akilo baba-se.."

eu nem comentei isso... qd me lembro dos ibizas a partirem turbos, cames etc..... mas esses carros sao bons. :x

DarkFenix
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #5 em: 29 de Julho, 2004, 18:25:37 »
Mas por isso te disse para ires a ford pk talvez te queiram dar mais por já o conhecerem mas isso das retomas é em todas as marcas pk eles querem é ganhar o deles  :roll:

fiestatddi
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #6 em: 29 de Julho, 2004, 19:03:49 »
Citação de: "DarkFenix"
Mas por isso te disse para ires a ford pk talvez te queiram dar mais por já o conhecerem mas isso das retomas é em todas as marcas pk eles querem é ganhar o deles  :roll:



MAs qd a venda é a particulares em geral vende-se melhor...

Se a fama roda por aí como a do "babam-se todos" fica complicado e perdes dinheiro..
não k eu keira vender já o meu. mas o meu carro tah  impecavel. todas as revisoes na marca e sempre dentro dos periodos.
se eu kiser vender a um gajo k pensa assim fico fdd... solução: perder 1000 2000 euros e vender no stand para eles ficaram com a margem tb? não me parece...

DarkFenix
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #7 em: 29 de Julho, 2004, 19:17:14 »
Pox realmente é assim, ainda acho que uma boa garantia é ter revisões na marca, sempre dá um pouco mais de confiança para quem compra. Mas quando quiseres trocar procura algume que goste de Ford, e depois com revisões todas feitas vai num instante

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #8 em: 29 de Julho, 2004, 19:44:01 »
O fiesta tddi tb tem o turbo aplicado pela ford lusitana como acontecia com o boss turbo?! Quando se trata de retomar um carro...nenhum comerciante da hj em dia o valor que o carro merece...(falo por conhecimento interno de um grande grupo do sector automovel)...As desculpas são várias...se n é do cú é das calças, n acontece na Ford...acontece em todos! Se é ford é pk se baba, se é peugeot é pk as caixas partem, se é audi é pk é mt caro novo e desvaloriza mt se é mercedes é pk tem q ter cliente tipo...se é honda é pk é carro de pikão...enfim, n ha nada cm vender a um particular! Hj em dia nenhum stand tem interesse em retomar um carro e empatar $... :wink:

fiestatddi
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #9 em: 29 de Julho, 2004, 23:58:37 »
A GRANDE STINGER!
(vejam o post dele no TOL) :twisted:

Offline DT7

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 598
  • Feedback: +0/-0
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #10 em: 30 de Julho, 2004, 00:20:08 »
Citação de: "fiestatddi"
A GRANDE STINGER!
(vejam o post dele no TOL) :twisted:


BRUTAL, questão arrumada!!!!!

 :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D


 :twisted:

Bug Killer 03
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #11 em: 30 de Julho, 2004, 00:55:13 »
E tá tudo dito  :D

Abraço

DarkFenix
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #12 em: 30 de Julho, 2004, 08:43:53 »
Mai nada!!!Cada carro é um carro

DarkFenix
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #13 em: 30 de Julho, 2004, 09:59:43 »
Ya Just tens razão mas tb custa um bocado à gente quando devalorizam por demais o nosso né? A mim aconteceu isso msm, num tenho agora um mk6 pk o vendedor queria dar mto pouco pelo meu, apesar de entender a posição dele tinha que pensar na minha tambem né?... :roll:

DarkFenix
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #14 em: 30 de Julho, 2004, 11:14:12 »
Mas a mim a diferença que ele queria dar ainda seria de mais €€€ mto mais!!!Senão tinha trazido o mk6...

Offline Zefiesta
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3542
  • Feedback: +7/-0
  • RED MACHINE:)
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #15 em: 30 de Julho, 2004, 15:48:19 »
Pois pessoal e eu no meu caso tb fikei mto lixado a uns tempos.fui onde comprei o meu fiesta a 5 anos e o gaijo sabe como ele ta e dava-me 3500€€ se eu kisesse trocar pelo mk6 e vi la um do mesmo ano a venda por 6000€.fikei f***** mas prontos.tb não o kero vender :D  :D
p.s.:Stinger como sempre A GRANDE 8) .

fiestatddi
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #16 em: 30 de Julho, 2004, 16:56:14 »
Isso da garantia não sei bem como é...

Mas já me chegou ao ouvido que se nós (particulares) se quisermos vender a outro particular temos k lhe dar uma garantia de 4 meses...
Será verdade?

DarkFenix
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #17 em: 30 de Julho, 2004, 17:01:17 »
Nunca ouvi dizer nada... :oops:

Offline STINGER_
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1254
  • Feedback: +1/-0
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #18 em: 30 de Julho, 2004, 20:58:28 »
Fico admirado é de muitos participantes mandarem mt letra aqui neste forum, mas no forum TOL nem 1 palavra postaram.

fiestatddi
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #19 em: 31 de Julho, 2004, 16:16:55 »
Citação de: "STINGER_"
Fico admirado é de muitos participantes mandarem mt letra aqui neste forum, mas no forum TOL nem 1 palavra postaram.


Se isso foi para mim eu digo-te pk é que recuso-me a participar nesse forum:

Eu acho que o TOL não é um forum generalista como kerem fazer kerer mas sim mt elitista. Esse forum devia chamar-se Ibiza.online.
E eu como detesto a Seat (marca espanhola com a mania que é alemã) e princilpalmente os Ibizas (yuck! :evil: ) recuso-me a participar nesse forum.

Para isso existem foruns como o nosso que é quase 100% dedicado a fiestas e não temos vergonha de o dizer.

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #20 em: 01 de Agosto, 2004, 18:10:01 »
Vagistas...isso sim. Eu recuso-me a postar o que quer q seja no tol...ja la tive as minhas picardias e decidi deixar de fazer kk tipo de comentario que fosse! N alinho em jogos de marketing e interesse.

DarkFenix
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #21 em: 02 de Agosto, 2004, 08:54:42 »
Ya a gente ao fim de algum tempo perde todo o interesse de lá postar seja o que for, toda a gente tem a mania que é bom e que tem o melhor carro do mundo...  :roll:

DarkFenix
  • Visitante
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #22 em: 02 de Agosto, 2004, 13:30:50 »
E começam com as cenas tipo quando algum rookie põe uma duvida "ah isso já tá mais que falado" e cenas assim, já não ajudam ninguem, só sabem por defeitos e o deles é que é bom. As unicas coisas que dão letra é quando se fala em repros ou antão "dei XXX na estrada y"...
Por isso é que tenho tanto gosto de teclar aqui, apesar de não ser frequentado em tanta quantidade quanto o tol, aqui o ppl ajuda-se e não se critica, cada um tem o que pode e ninguem troça disso, apenas praticam o gosto que tem pelos carros em especial pelo fiesta

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Como vai a fama dos nossos fiestas a diesel...
« Responder #23 em: 02 de Agosto, 2004, 13:55:53 »
O grande prob n é esse...é que de ha uns tempos pra ca teem vindo a criar fama a uma empresa ficticia c vista a lançar uma personalidade(sim pk se falassem de f3auto ía ser mais q um a ganhar e quando desse barraca...td gente atirava pra esse nome, assim...so sabe kem é o MB ou o Gatadas um grupo restrito e pa tds efeitos nem empresa tem... Essa pessoa usa um(ou varios) nick onde defende esses carros, usando testamentos teoricos que ninguem sabe interpretar mas q toda a gente respeita pk n percebe :P Quanto as preparaçoes...o x melhor q y...são comparaçoes entre carros c preparaçoes completas (turbos,injectores,embraiagens,chips...) em que se comparam a preparaçoes simples de electronicas! Depois para tentar tapar os olhos...com os seus carros constantemente a ceder pelas costuras...(escondem os carros para ng os ver...e quando confrotados com factos...mentem c tds dentes q teem...) A desculpa é...xipandeiro x n é bom pk fdeu embraiagem...pudera...o cliente pede mais e mais e n ker gastar 40cts a reforçar a embraiagem...o mm n acontece c akele cliente que ja correu as casas todos e gasta o que tem e nao tem em busca de gloria na VDG...enfim...Um dia aparece a casa de tuning TOL e td gente percebe  :roll: