Bem Gonçalo... tens cá um olho... a ti não te escapa nada
É verdade que o IC está mesmo atrás da barra de ferro (bem grossa por sinal) que está por detrás do pára-choques - ou seja não está lá a fazer practicamente nada.
As fotos foram tiradas em abril de 2004, ele disse que ia provavelmente subi-lo, mas não sei se o chegou a fazer ou não.
Em termos de prestações só nos encontramos na estrada uma vez(ambos de Fiesta
), antes da colocação do IC e do aumento da pressão do turbo e posso te dizer que desapareci completamente dele a subir a IC16 (sentido Pontinha - Belas), mas o carro dele nunca aqueceu como o meu costuma :shock: :shock: :shock:
Na altura parece que ele já tinha uma fuga no turbo... e com o aumento da pressão passado menos de um ano lá se foi o turbo de vez (como coloquei aí um post que já leste).
Ele na altura diz que notava o carro com muito melhor disparo, mas ele tambem não é muito dado a grandes velocidades...
Agora vai ter de colocar outro turbo (novo ou restaurado), talvez aí se note mesmo diferença - quando tiver novidades falamos.
Boas Gazadas