Garagem do Clube

Autor Tópico: Será da pressão atmosférica da noite ou não..... ;)  (Lida 11995 vezes)

jovania
  • Visitante
Será da pressão atmosférica da noite ou não..... ;)
« Responder #25 em: 09 de Dezembro, 2003, 21:06:51 »
Eu cá nao tenho problemas desses o meu fiesta tem umas mossas que a minha mae fez qu lhe dão uma aerodinamica espectacular!!! :D  :lol:  Mas agora falndo a serio o meu carro tem jantes 13 e as vezes acusa pouco mais de 160 e o meu carro é fiesta de 89 1.1 clx aquela descida da auto europa é toda minha! deixei um amigo meu para tras e ele tem um 1.25 nao sei se foi langonhiçe da parte dele (deve ter sido) mas senti-me bue bem a olhar pelo retrovisor e só ver ele a fazer .|. para mim por tar  todo fodido! lololloololol

O meu Fiesta é um makinao é pena é o motor parece que tá a dar o berro deixa lá ver o carro aguenta até ao verão e depois tento comprar um fiesta a gasoleo pq fdx eu queimo bue gasosa!!! Sou Acelera Do .|.!!
Bem nao vou dizer mais nada senao o ppl nao lê mais e ahhh o meu motor tem 135mil km fdx e ainda anda!!!!! 8)  :)  :D  :twisted:  :shock:

Offline JoaoMorais
  • 75CV
  • **
  • Feedback: +0/-0
Será da pressão atmosférica da noite ou não..... ;)
« Responder #26 em: 10 de Dezembro, 2003, 10:30:35 »
Falando de mk3 de daquel duplo 'carburadiorzinho' WEBER, ja o consegui levar aos 180kmh (claro que as conto pelos dedos-----4x :) )
claro que nao chovia, nao havia vento, o asfalto tinha uma inclinação favoravel e levava sempre um passageiro ou dois!

no que repeita velocidade maxima, E VELOCIDADE MAXIMA é:
a velocidade atingida em PLANO, nao passa além dos 150kmh.
so nao percebo e porque marca 220 kmh...mas se ( :arrow: SE) o conseguisse levar as
6000 rpm em 5ª dava 220kmh! é confortante!
mas...
perante os da mesma classe/cilindadrada nao ta nada mal