Bem novas informações, que isto sirva de lição a todos os utentes do forum:
Hoje (sexata feira) por volta das 10.00 telefono ao chefe de oficina como combinado, e recebo a informação que estaria td bem e que iriam fazer mais uns testes a viatura e que ao fim do dia podia ir buscar o carro, caso td corresse bem.
Ás 15.00 Ligam-me da Sintracar a avisar que o carro tá pronto, eu fiquei todo contente, e fui logo lá, chego lá convicto de que eles tinham feito um bom trabalho e peço para ir experimentar o carro antes de o levantar.
Dito e feito, fui dar uma volta e a 50 metros da oficina, dou 3 "pontapes" no travão, qual é o meu espanto quando, verifico que a anomalia se mantem.....
Fdd da vida e farto de andar de um lado para o outro, voltei pa oficna e trouxe um mecânico para dar uma volta, ele verifica, após mta insistencia minha no assunto, que realmente os travões não estão bons...
De volta a oficna, conversa puxa conversa... vim-me embora o carro ia ficar lá e tal ate o assunto tar resolvido.
Já no meu trabalho recebo uma chamada da Sintracar a dizer que o Delegado da Ford Lusitana não aprovou a extensão da data limite do carro de substituição e que ele considera o meu carro "apto a circular na via pública" ora o mecânico da Sintracar já tinha constatado que o carro nao tá em condiçoes, agora pergunto eu, como é que um Senhor Engenheiro pelo telefone faz uma avaliação desse tipo..... mas continuando...
Eu após uma longa conversa pelo telefone, dirigi-me a Sintracar, outra vez, e desta vez pedi para falar com o Patrão, após longa conversa e etc.... disse-lhe para ele ir dar uma volta no carro, ele aceitou, deu a voltinha (cmg lá dentro) e ele proprio verificou com os olhos (pés) que o carro após a 2 solicitação do travão não responde de forma devida.
Posto isto ele deu-me razão mas, há sempre um mas, não podia fzer nada porque o assunto tá nas mãos dos Engenheiros da Ford.... agora so na 2 feira é que tenho novidades, entretanto vou andar na rua com um carro que não devia circular.... sabado tenho que entregar o carro de substituição e depois fico apeado.....
Lá vai o meu cota ter que me emprestar o carro dele...
Moral da historia:
A minha opinião inicial não foi ouvida, nem tomada em consideração, pois eu disse logo que era um problema de servo-freio ou valvula de retenção do vacuo... eles so mudaram o oleo e verificaram se havia fugas e como eu já tinha dito Ford tem um novo significado, agora alargado aos Engenheiros/Delegados.
PS: Liguei para a Ford Lusitana, as 17.00 deixam de trabalhar e liguei para o apoio de cliente (808 200 556) e ás 17.00 deixam de trabalhar, alguma coisa metam um dedo no c* e cheirem pois é a unica maneira de tar perto de qq coisa que seja apoio a cliente da Ford....
Um obrigado aqui para menina da Ford Lusitana mto simpatica que me antendeu da 2ª vez que liguei que foi mto prestavel, pena trabalhar para a Ford...
Acho qeu dá para perceber que nao tou mto contente com a Ford.....