0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O bom bom é remover electronicamente o FAP.
Através do consumo instantâneo, deverá acusar 0,5 a 0.9l/h em vez dos normais 0.2/0.3l/h. E o motor vibra um pouco mais por vezes...
Boas,Saber se a FAP está a regenerar é pelo consumo instantâneo, rotação do motor que fica por volta das 900rpm, e as ventoinhas de refrigeração estarem na velocidade máxima durante uns bons minutos. Eu sempre notei quando estava a regenerar, mesmo no andamento o som do motor é diferente, e a ficas com uma quebra de potencia. De resto não vejo mais maneira alguma.Eu agora já não sei o que é isso porque já lá não mora a FAP, mas antes era o pão nosso de cada dia
Que eu saiba não, mas isso também se resolve de alguma maneira Eu simplesmente desmiolei o filtro de partículas, de resto está lá tudo.Conheço gente que não tem e passa na boa.Os centros de inspecções não tem ainda maneira de medir as particulas..