Garagem do Clube

Autor Tópico: direcção assistida  (Lida 2011 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline bigodes
  • 45cv
  • Mensagens: 6
  • Feedback: +0/-0
direcção assistida
« em: 02 de Fevereiro, 2012, 09:54:53 »
bons dias pessoal...alguém me diz qual a possibilidade de instalar uma direcção assistida no mk3 de 94? é k os braços já me começam a dar sinais de cansaço...já tenho o material todo, mas, e tem k haver sempre um mas...a p*** da poli k trabalha na bomba injectora ñ me tá a dar descanso, a furação ñ me dá lá!! alguém tem sugestões? é k além dos braços, já tenho a cabeça cansada de tantas voltas dar  :tickedoff:
                                                                                                                             

                                                                                                                            cumps.

Offline pauloalex
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2283
  • Feedback: +3/-0
  • Fiesta MK6 1.4 TDCi
Re: direcção assistida
« Responder #1 em: 02 de Fevereiro, 2012, 11:33:07 »
Dá uma olhadela no projecto do marcio silva, ele pôs a direcção assistida no mk3 dele! ;)

Offline bigodes
  • 45cv
  • Mensagens: 6
  • Feedback: +0/-0
Re: direcção assistida
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro, 2012, 10:31:45 »
continuo ás escuras com a direcção, já fui á Ford falar com os técnicos e talvez haja solução, encomendei uma outra poli k, talvez tenha a mesma furação da bomba injectora... vamos ver ;)
                                                                            cumps

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9116
  • Feedback: +0/-0
  • Énio Santos
Re: direcção assistida
« Responder #3 em: 05 de Fevereiro, 2012, 01:43:43 »
que poli não é igual a poli da bomba injectora interna ou a externa ?

tens as tampas de comando poli de comando da bomba injector interna , a externa suportes , bomba ,  caixa , tubagem e reservatório ?

isso é estranho , as polis são todos iguais , já retirei várias e eram sempre iguais .