Garagem do Clube

Autor Tópico: Fiesta 1.4TDCI já chipado  (Lida 42299 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ask-me
  • Visitante
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #75 em: 03 de Dezembro, 2003, 22:44:47 »
Já vi o 1.4 TDCi do ILL3GAL a dar que fazer a alguns C3 HDi... um deles ate ia em frente.. contra o muro LOL... O que vem de revista é mt relativo...  Já agora, o chassi do Fiesta é DE LONGE superior a qualquer PSA

Mas... eu nao sou moderador nem nada.. mas já n estamos MUITO offtopic ?

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #76 em: 03 de Dezembro, 2003, 22:50:32 »
Isto foi so o ZetecS a dar uma de pika...ja tem carro pra mim...looooololol

Tou na tanga...n stressem! Pah, eu podia gabar-me q posso andar c o carro que quiser...axas que isso me interessa alguma coisa? Neste post so estavamos a tentar esclarecer alguns equivocos...mais nada.

Fica bem e cuidado que isso n é um fiesta...nem molas atras tem :P

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #77 em: 03 de Dezembro, 2003, 22:54:24 »
Citação de: "ILL3GAL"
Isto foi so o ZetecS a dar uma de pika...ja tem carro pra mim...looooololol

Tou na tanga...n stressem! Pah, eu podia gabar-me q posso andar c o carro que quiser...axas que isso me interessa alguma coisa? Neste post so estavamos a tentar esclarecer alguns equivocos...mais nada.

Fica bem e cuidado que isso n é um fiesta...nem molas atras tem :P


Moço, eu nunca falei do saxo nem falo... Não vale a pena.

Agora aposto contigo que se fôr buscar "o meu" 1.25 ao Stand calava-te e bem, não tenho dúvidas.

Não compares gasolina a diesel e não penses que por essa arrastadeira estar com 90 cv que faz frente a 1 1.25L em condições... Só em súbidas pelo binário. Em ponta pelo menos pagava para ver.

Moço isso não é um avião!

Porque é que não foste ter com o Stinger a Alfena? :roll:

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #78 em: 03 de Dezembro, 2003, 22:56:10 »
LOLOLOL...deve ser o 1.25 que é? Sem comentários...estas é a por demasiadas palavras na minha boca q eu n disse! Eu n uso o termo aviao...pah...axo mais fixe...bombinha :D

LOOOOLOLOLOL


PS- eu n disse que ele é pika?

fiestatddi
  • Visitante
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #79 em: 03 de Dezembro, 2003, 22:59:13 »
Mas afinal o fiesta tdci tem TGV ou não? Sr. Eng da Vilauto, é capaz de confrontar o que disse com o k realmente vem na tabela aí referida?

Ask-me
  • Visitante
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #80 em: 03 de Dezembro, 2003, 23:00:40 »
Hum.. o ILL3GAL de facto o 1.25 nao é carro pra ti... ja te vi dar corda a Passats TDI 110, Focus TDDi... em velocidade de ponta e  reprises.. por isso...

Para o 1.25 dele vou eu de punto 1.2 16v  :twisted:

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #81 em: 03 de Dezembro, 2003, 23:05:53 »
vais de punto? hehe.. ms cuidado nas curvas.. n percas estabilidade..  :P

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #82 em: 03 de Dezembro, 2003, 23:07:01 »
Eu já vi é que o Ilegal é uma espécie de ratacups no norte mas, n adianto mais...

Se ficam contentes deixo-vos gozar a vossa felicidade.

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #83 em: 03 de Dezembro, 2003, 23:13:05 »
Eu n sou especie de nada...ja te disse...anda dar uma volta, tu ou quem mais kiser...axo que mais n posso fazer...Ratacups é o stinger...é um pika do carai aki no norte! eu n pico...

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #84 em: 03 de Dezembro, 2003, 23:20:24 »
eh pa so uma cena..

ao dizeres "eu podia gabar-me k podia andar cm o carro k kiser.. ms n gabo"

ao dizeres isto ja te tas a gabar indirectamente.

pah.. no stress! ja enjoa as discussoes neste forum serem sp do tipo, "o meu anda mais k o teu e n sei ke.."

e venho de punto e n sei ke, eu n tenho nd contra os puntos nem contra carro nhum, ms n vou pos foruns deles dizer k o fiesta é ke fixe n sei ke, se gostam tnt de puntos pa k vêm paki falar neles? fixe pra eles.

cd um gosta do seu, e mai nd..  :wink:

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #85 em: 03 de Dezembro, 2003, 23:24:46 »
Eu não digo mais nada porque estas cenas criam mau ambiente para o fórum mas, um dia que o Ilegal apareça no mirc e que esteja lá coversamos na boa :wink:

guest84
  • Visitante
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #86 em: 04 de Dezembro, 2003, 01:17:52 »
apoiado Joao :wink:  keremos e paz na "casa" 8)

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #87 em: 04 de Dezembro, 2003, 01:41:28 »
Ora nem mais...até agora foi isso mesmo que se passou...não era "gabar"... para mim um modesto fiesta não motivo para gabarolices...é um carro para usar, brincar e mexer...nada mais. Eu disse akilo do poder andar c kk carro pk é a verdade, mas isso pra mim não aquece nem arrefece...nunca me viram aki falar nisso...O ZetecS é que veio para aqui tentar deitar abaixo e falar de uma coisa que não viu nem experimentou...Vem falar do carro de origem...isso tem algum nexo?! Pah...tenham calma...primeiro um vem chamar de mentiroso, depois o outro vem chamar de gabarolas...oh pah, aprendam a ver as coisas cm elas realmente são...O Paulos nunca soube explicar(ou n percebi bem) aquilo que tinha feito realmente no carro e eu sabia que ele n tinha turbo nem mexido nas entradas...logo n podia tar satisfeito. Quanto a geometria do turbo, é algo mt estranho mm...mt contraditorio!
A conversa do ZetecS...n teve pés nem cabeça aki pro meio...mas td bem :)
Amigos cm sempre...mm c saxo tas perdoado...lololol

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #88 em: 04 de Dezembro, 2003, 01:45:37 »
"Eu não entendo por é que te gabas tanto Il3gal... Tens uma arrastadeira que nem 16V tem, pensa 1.4 tdci"

Não percebi esta entrada em cena...sinceramente axei desproposiado de td...

Eu comentei factos e contei as alteraçoes que fiz no carro...n percebi a atitude...

Não conheces o corsa 1.7 td com 190cv? Pesquiza no TOL que esse carro existe,é de um conhecido meu...foi testado num banco Maha na F3auto...

Calmex...estamos aki tds para o mesmo e n tou pra me xatear, tou a cutir o meu bogas e o resto é paisagem...lolol

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #89 em: 04 de Dezembro, 2003, 10:01:14 »
Citação de: "ILL3GAL"
Ja agora, se eu me "passei dos carretos" foi porque alguem veio aqui chamar mentiroso.Punhamos isso de parte e passemos ao que realmente interessa num forum e que é partilhar informação e resultados...Posso garantir que a repro está super linear, não ha qualquer tipo de coice, faço as passagens de caixa abaixo das 2 mil e tenho 90% de acelerador para dar...NUNCA preciso andar a mais de 50%...


Ninguem chamou mentiroso a ninguem, simplesmente tinha e tenho as minhas duvidas como toda a gente.
Partilhar as informações?Desculpa mas no teu tópico eu cheguei a dizer isso e disseram-me que nunca se diz as informações da "sala das mákinas lembras-te?"
Nunca precisas de andar a mais de 50%? :shock: , então para que alteras-te?

Citação de: "ILL3GAL"
Já agora, se o motor não é fiavel...porque é que a Fernandes Motorsport queria comercializar o Toyota Yaris vitaminado com 105cv? Sabes qual é a proveniencia do bloco? O motor está a venda com 90cv e todas as garantias de fábrica...é uma box e nada mais...
Paulos, n foste tu proprio a dizer que a embraiagem do fiesta aguenta até 270nm de binário? Vem dar uma volta e vê tu mm...


Essa ainda não percebi, o que é que o grupo PSA tem a haver com a Toyota? Se calhar o bloco até posso ser parecido mas o interior não tem nada a haver.
Não é uma box mas sim uma nova gestão electrónica.
Eu não disse que a embraiagem aguenta 270nm, disse que a embraiagem se for igual à do PUG 206 1.4HDI deve aguentar 280nm pq é = à do 2.0HDI, mas tu disses-te que não era pq a do pug era de mola ou não sei o quê lembras-te?

Citação de: "ILL3GAL"
Fora os apartes...
O turbo está preparado para trabalhar a 1.2 bares...logo não vai trabalhar em esforço; é muito menos solicitado visto que a sua resposta está mt mais rapida e eficiente; as passagens de caixa baixaram de rotação; as reduções são completamente desnecessárias...
Axas que vai sofrer assim tanto?! Eu axo que o carro em conducção normal está a sofrer mt menos desgaste...AXO e SINTO!
Tanto o ask-me como o Daniel são testemunhas disso mm, venha subida que ele em kinta está sempre a puxar! :) O turbo entra mais cedo e corta mais tarde...no banco fez 5mil rpm


Como sabes que está preparado para trabalhar a 1.2bar?
Menos solicitado? Então ele não entra mais cedo? Vai entrar mais vezes o que quer dizer maior desgaste :wink:
As reduções são desnecessárias? Com o binário que tens a embraiagem é que vai sofrer :wink:
5 mil rpm? coitado desse motor :roll: , sabes o que é TDCI? quer dizer que é um DIESEL não um VTEC :lol:

Citação de: "Ask-me"

Assim sendo qual é o intuito de instar o IC ? Sabias que instalar o IC por si só ja vai arrefecer o ar e torna-lo mais denso para ser admitido no motor melhorando significativamente a combustão? Imagina se aumentares a pressao do turbo!!! Já para nao falar que aumenta (muito) a fiabilidade tanto do motor como do turbo por si só. Já agora, sabias que de origem o carro tem uns picos tanto de binário como de potencia ?
Com a repro do Daniel esses picos desapareceram e deram lugar a uma curva quase perfeita, sem picos! O turbo entra mais cedo e esgota mais tarde.. e depois ? Desgaste? Já te tinha dito num post anterior que o desgaste é mt menor, visto o turbo ser requesitado em carga máxima muito menos vezes !

O Ic aumenta a fiabilidade do turbo? essa é nova, como aumenta a fiabilidade se o ic fica depois do turbo? sabes qual é a sequência do ar? Filtro de ar, turbo, ic e por fim admissão.
Os picos desapareceram e sabes porquê? pq as curvas foram ajustadas para cima e ficou linear por alguma coisa os picos estavam lá, para não estar o motor sempre em esforço como deve estar agora à minima solicitação do pedal :wink:
Essa da carga máxima não percebo, se é assim pq alteram os carros? para não dar mais os 25/30/50cv que se ganhou com a alteração?

Citação de: "ILL3GAL"
Ja agora...segundo eu soube, a repro do Paulos não foi bem feita...o eng da vilauto não soube trabalhar o mapa de geom variavel do carro tendo apenas mexido em débito de gasoleo, indo buscar pressao de turbo indirectamente...O meu carro ja levou com 6 ou 7 chips testados em estrada ate ficar minimamente satisfeito, quando se mexe numa novidade os primeiros teem que ser cobaias :) Obrigado Daniel Marques (DMtuning)

Aki dizias que tinha geometria variável e que segundo soubeste o eng da vilauto não soube trabalhar o mapa :lol:

Citação de: "ILL3GAL"
Segundo diz o gatadas no TOL que é o Miguel da F3auto, o meu carro não é geom variavel. A pagina da KKK está incorrecta até prova em contrario, se bem que os turbos que equipam os 1.4 tdci/hdi não sejam iguais em todos os carros... Isso não poe em causa nada do que foi dito, o daniel baseou-se em informação do fabricante para fundamentar a sua argumentação. O que foi feito no meu carro e que não foi feito no teu, Paulos, foi a alteração do mapa de turbo e de comon raill...nunca ng falou em mapa de geom variavel. Axo que está tudo mais que esclarecido e o teu carro so n ficou como querias pk nenhum desses 2 mapas foi alterado, visto que é relativamente facil antecipar a entrada do turbo...seja ou não GV! Abraços

Aki já dizes que não tem Geometria variável, então quem te disse que o eng da vilauto não soube mexer no mapa da GV? Quem disse isso não sabe nada pq o carro nem tem GV pelo que estás a dizer :shock:
Falas-te tu em mapa de geometria variavel, como está provado em cima :wink: Que confusão vai nessa cabeça pá :lol: , nas primeiras conversas que tivemos no MSN dizias que as box's rulavam bués agora já é a repro LOL.

Citação de: "ILL3GAL"
Ora nem mais...até agora foi isso mesmo que se passou...não era "gabar"... para mim um modesto fiesta não motivo para gabarolices...é um carro para usar, brincar e mexer...nada mais.
O Paulos nunca soube explicar(ou n percebi bem) aquilo que tinha feito realmente no carro e eu sabia que ele n tinha turbo nem mexido nas entradas...logo n podia tar satisfeito.

Deesclpa lá mas eu sou assim e não consigo deixar passar as coisas e fiquei mesmo fudidu com esta cena que disses-te.
Não era para gabar? um fiesta é um carro para usar, brincar e mexer? QUE PARIU, brincar? Dei 1500cts de entrada e estou a pagar o carro durante 3 anos e é para brincar? ganha juizo e qd fores TU a pagares as contas dos pópós e não o SR papá vais pensar doutra maneira :evil:  DASSSSSS (desculpa lá mas tinha de dizer isto senão arrebentava, o carro custa a pagar/manter e tu dizes essas bacoradas, vê-se logo quem paga as contas)
Não me soube explicar? DASSS pela 6543434346435444 vez digo que eu pedi o máximo de fiabilidade capiche?

Mt sinceramente já estou a ficar enjoado deste tópico visto que voces estão sempre a bater na mesma tecla, eu tenho a minha opinião voces têm a vossa, vamos deixar morrer o assunto por aki ok? Com o tempo veremos quem tinha razão :wink:

Abraço

guest84
  • Visitante
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #90 em: 04 de Dezembro, 2003, 10:06:59 »
e ja agora pessoal podem começar a usar e ver otras secçoes do forum :wink:

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #91 em: 04 de Dezembro, 2003, 11:23:10 »
Oh Paulos...esquece...n vale a pena dialogar ctg...lol

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #92 em: 04 de Dezembro, 2003, 11:26:27 »
Não me vou dar ao trabalho de voltar a explicar tudo...pk ta tudo mais que explicado...se kiseres peskizar cada uma das coisas por ti mm...vais chegar la...um dia. Não comento mais nada acerca do meu carro, so o comecei a fazer a pedido e ja sabia que ía dar nisto...Fiquem bem :)

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #93 em: 04 de Dezembro, 2003, 11:31:00 »
Boas ppl

Depois de ler os testamentos aqui escritos na minha ausencia, só tive uma vontade apagar esta treta toda.... mas tendo em conta que neste topico já foram solucionadas mtas duvidas e que no competo geral até não é mau de todo, refreei a minha ira e apaziguei o meu espirito, mas POR FAVOR, parem com as lengas lengas, porque nao tou com vontade nenhuma de tara perder 20 minutos a apagar todos os post INUTEIS que vi aqui.
Ou voltam ao topico ou então é bloqueado e apagam-se os post inuteis.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Abraços Frederico Rodrigues.

TM:919494129 se houver problemas

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #94 em: 04 de Dezembro, 2003, 12:02:54 »
Isso é o numero da APAV? lolol...axo que tens toda a razão...
Vou terminar aki a minha participação esclarecendo :

A principal poupança do carro está no tipo de conducção;
Se não percebeste o que tem a ver PSA e Toyota, vai-te informar quantos blocos diesel ja partilharam;
A embraiagem aguenta,não pk tu disseste mas pk me informei assim como do turbo;
Se o IC não da fiabilidade ao bloco, pk é que decidiste que ías chipar mais forte depois de meteres um IC, pra que serve o IC?!;
O Engº da Vilauto nc aki devia ter entrado, ainda ng soube provar que n tem GV até pk a centralina tem esse mapa e está confirmado pela KKK;
A box é mt bruta, axo que até da mais desgaste ao turbo e embraiagem;
A tua repro n foi bem feita por tua culpa...ok, n te keixes entao!
Não sou daqueles que vejo td nas lojas e n compro nada...Tu ja me pergt de td,piscas,molas,grelhas,kn,etc...ou se faz ou n,ja te disse que as garantias n sao problema, qual é a tua duvida ainda?! Sabes la tu se é o papa que paga...Deixa-te la de dar voltas as questões e avança po que interessa...Abraços (fim de participaçao neste post) weeeeeeeeeee

Ask-me
  • Visitante
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #95 em: 04 de Dezembro, 2003, 14:00:46 »
Pela ultima vez, o IC dá fiabilidade (e bastante) ao bloco! Ao turbo por consequencia também dá visto ele ser menos requesitado (em virtude de a combustao ser mais eficiente e nao necessitar de tanta pressao para um mesmo objectivo). Já agora, caso nao saibas o mapa do turbo define a pressao deste mesmo CONFORME A SOLICITAÇÃO DO PEDAL DE ACELERADOR. Logo se precisas de solicitar menos carga para atingir uma mesma performance o turbo sofre menos.. muito menos! A menos que andes sempre em carga máxima e aí a historia já e diferente!

A partir disto tira as conclusoes que quiseres.. e nao se envolvam em picardias que nao levam a lado nenhum... Mas a pensar da forma que pensas o teu carro vai durar menos que o do ILL3GAL, por muito que penses e te convenças do contrario. Ainda nao tens conhecimento para saber o porque, mas o facto é que o dele está mais fiável. Atençao que eu nao ganho nada em defender um ou outro... Só estou a dar a minha opiniao.
Fiquem bem e curtam os vossos carros... com ou sem repro! ;)
(Uff, ainda bem que no meu carro o mapa de débito é um parafuso  :twisted:  )

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #96 em: 04 de Dezembro, 2003, 14:07:24 »
Citação de: "ILL3GAL"
Isso é o numero da APAV? lolol...axo que tens toda a razão...
Vou terminar aki a minha participação esclarecendo :

A principal poupança do carro está no tipo de conducção;
Se não percebeste o que tem a ver PSA e Toyota, vai-te informar quantos blocos diesel ja partilharam;
A embraiagem aguenta,não pk tu disseste mas pk me informei assim como do turbo;
Se o IC não da fiabilidade ao bloco, pk é que decidiste que ías chipar mais forte depois de meteres um IC, pra que serve o IC?!;
O Engº da Vilauto nc aki devia ter entrado, ainda ng soube provar que n tem GV até pk a centralina tem esse mapa e está confirmado pela KKK;
A box é mt bruta, axo que até da mais desgaste ao turbo e embraiagem;
A tua repro n foi bem feita por tua culpa...ok, n te keixes entao!
Não sou daqueles que vejo td nas lojas e n compro nada...Tu ja me pergt de td,piscas,molas,grelhas,kn,etc...ou se faz ou n,ja te disse que as garantias n sao problema, qual é a tua duvida ainda?! Sabes la tu se é o papa que paga...Deixa-te la de dar voltas as questões e avança po que interessa...Abraços (fim de participaçao neste post) weeeeeeeeeee


A embraiagem aguenta, quem te informou? O mecanico da ford? o Zé da esquina?LOL
Eu não disse que o IC dava fiabilidade ao bloco, disse que não dava ao turbo, aprende a ler :lol: , qt ao bloco o IC tb não dá fiabilidade, depois de chipares é capaz de manter a fiabilidade.
Se o Eng da Vilauto não deveria ter entrado aki o Daniel tb não certo? (não sei como o eng descobriu isto NESTE forum)
Qt tinhas a box não dizias isso LOL LOL LOL LOL
Por minha culpa pq? Eu pedi fiabilidade o Eng achou que com fiabilidade era assim, eu não gostei, tirei, tão simples como isso :wink:
Ou se faz ou não? Sabes que eu trabalho 5 dias por semana 8 horas por dia, para ter o que tenho, e o dinheiro não chega para tudo, ao contrário de ti que tens muitos €€€ para trocar de jantes 3 vezes, comprar box depois vender , chipar o carro enfim...
 Não gosto nada dessas tuas bocas em relação ao fazer ou não fazer... cada um faz o que pode€€ percebes?
Avanço se me sair o totoloto no sábado :lol: , caso contrário não há €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Abraço e não stress's lá por eu não concordar com a tua opinião, tu simplesmente tens de aceitá-la mesmo que saibas que eu estou errado, é a minha opinião e acabou...
MODERADORES JÁ SABEM O QUE FAZER A ESTE POST[/size]

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #97 em: 04 de Dezembro, 2003, 14:13:51 »
Citação de: "Ask-me"
Pela ultima vez, o IC dá fiabilidade (e bastante) ao bloco! Ao turbo por consequencia também dá visto ele ser menos requesitado (em virtude de a combustao ser mais eficiente e nao necessitar de tanta pressao para um mesmo objectivo). Já agora, caso nao saibas o mapa do turbo define a pressao deste mesmo CONFORME A SOLICITAÇÃO DO PEDAL DE ACELERADOR. Logo se precisas de solicitar menos carga para atingir uma mesma performance o turbo sofre menos.. muito menos! A menos que andes sempre em carga máxima e aí a historia já e diferente!


Tens razão mas era se uma pessoa anda-se a passear com o carro, mas o ILL3GALL foi o própio a dizer pelo MSN que anda muitas vezes a fundo logo a fiabilidade vai ser afectada.Mas se fosse para passear não se alterava o carro, tenho ou não razão?

Citação de: "Ask-me"
(Uff, ainda bem que no meu carro o mapa de débito é um parafuso  :twisted:  )


LOL

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.4TDCI já chipado
« Responder #98 em: 04 de Dezembro, 2003, 14:19:33 »
Topico bloqueado por razões óbvias...