Garagem do Clube

Autor Tópico: Panela escape mk6  (Lida 3524 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

DJukic
  • Visitante
Panela escape mk6
« em: 08 de Abril, 2004, 17:57:20 »
boas ppl, keria personalizar um coto e por a roncar o meu mk6 sportvan. 1 conhecido meu tá a vender uma panela remus por 75€, keria saber a vossa opinião... penso k vou ter k fazer um corte ao para-choques pra ficar fixe...
tb tenho duvidas no k diz respeito à alteração das perfomances e possiveis problems na inspecção...
opinem sff, obrigado

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Panela escape mk6
« Responder #1 em: 11 de Abril, 2004, 01:36:30 »
O meu mk6 sportvan esta chipado e n tem panela traseira...simplesmente substituí por tubagem de 60mm.
Ficou com um ronco delicioso e ganhou bastante em binario ;)
Axo que entre meteres uma remus e n meteres nada...eu sinceramente n metia mm nada...Vai fazer barulho na mm e n vai dar tanto rendimento...
Abraço

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Panela escape mk6
« Responder #2 em: 11 de Abril, 2004, 20:03:03 »
Sou da mesma opinião que o Illegal, caso queiras mesmo meter qq coisa espera que apareça material especifico.

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Panela escape mk6
« Responder #3 em: 12 de Abril, 2004, 00:56:03 »
Ja existe material especifico...remus,wolf...etc...
Quanto a rendimento por si só...o melhor é tubagem de 60mm a substituir a panela final. Sinceramente n aconcelho ng neste modelo a tirar o cat...Abraço

DJukic
  • Visitante
Panela escape mk6
« Responder #4 em: 12 de Abril, 2004, 19:23:27 »
obrigado pelo conselho, vou aprendendo todos os dias. abra;o

Offline Boss Turbo

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 403
  • Feedback: +0/-0
Panela escape mk6
« Responder #5 em: 12 de Abril, 2004, 23:16:10 »
Boas DJukic , no meu mk4 tenho uma panela remus de saida dupla, quanto ao buraco decidi colocar por baixo do original e tapá-lo com um autocolante da cor do carro.
Resultados - o carro mesmo antes de encher o turbo parece estar mais preso, mas depois quando liga o assobio, ui ui.
Quanto à inspeção ainda não sei, pois só este mês é que lá vai (depois coloco aqui o resultado).

Talvez por aqui dê para veres como fica ( se reparares com atenção notas metade de uma circonferencia por cima das ponteiras para tapar o buraco.