Garagem do Clube

Autor Tópico: POWERGATE para Fords EECV  (Lida 18010 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

DarkFenix
  • Visitante
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #25 em: 21 de Junho, 2004, 13:42:30 »
Não sei mas penso que talvez

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #26 em: 21 de Junho, 2004, 14:24:56 »
Ainda não talvez daqui a uns tempos.... vamos lá ver.

DarkFenix
  • Visitante
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #27 em: 21 de Junho, 2004, 14:35:39 »
Se ainda não existir tb já não faltará mto, os TDCI´s tão a aparecer...
Eles andem ai...  :twisted:

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #28 em: 21 de Junho, 2004, 15:29:33 »
Acho que para este carro nunca iram descobrir, visto que já muitas empresas andaram em cima disso :cry:

DarkFenix
  • Visitante
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #29 em: 21 de Junho, 2004, 15:35:37 »
Ai tu tiras a paciencia a um santo... :slamhead:
Mas tens que ser assim tão pessimista?Não te aflijas que isso aparece!Nem que tenha que ir lá o carro do Ill3gall servir de cobaia para mais um stage...  :D
Just kidding...

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #30 em: 21 de Junho, 2004, 15:37:53 »
Citação de: "DarkFenix"
Ai tu tiras a paciencia a um santo... :slamhead:
Mas tens que ser assim tão pessimista?Não te aflijas que isso aparece!Nem que tenha que ir lá o carro do Ill3gall servir de cobaia para mais um stage...  :D
Just kidding...

LOL, eu não quero nada disso, perfiro comprar a minha cbr900rr, qual chip, qual rád de óleo, qual IC, qual crl :lol:
Abraço

DarkFenix
  • Visitante
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #31 em: 21 de Junho, 2004, 16:30:57 »
Motas?! Deves gostar de levar com a xuvinha no inverno...  :D

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #32 em: 21 de Junho, 2004, 16:37:43 »
Citação de: "DarkFenix"
Motas?! Deves gostar de levar com a xuvinha no inverno...  :D

Para isso tenho carro :lol: , tb não é em dias de chuva que ando a rasgar, nem em carro nem em mota.
A sensação é outra e acelarar dos 0 aos 100km/h em pouco +/- de 3seg é brutal, e além disso eu sempre gostei de RPM's, fazer umas 15000rpm´s é alucinante :lol: , pena que essa altura teima em não chegar :cry:

DarkFenix
  • Visitante
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #33 em: 21 de Junho, 2004, 17:04:37 »
Só picos nessa cabeça!!!
STREETRACER!!!  :D

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #34 em: 22 de Junho, 2004, 08:55:54 »
Citação de: "DarkFenix"
Só picos nessa cabeça!!!
STREETRACER!!!  :D

LOL, nada disso, eu gosto mesmo de devorar RPM's e quem passou de um 1.25i que fazia 6000 ou mais, para um a zargóleo :x , sucks :roll:
Mas em compensação vou menos à bomba :lol:

DarkFenix
  • Visitante
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #35 em: 22 de Junho, 2004, 09:07:46 »
Preparas o teu mta bem e pode ser que de para fazer mais umas rpm´s...continuando a ir pouco a bomba que é o que interessa

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #36 em: 22 de Junho, 2004, 09:32:09 »
Citação de: "DarkFenix"
Preparas o teu mta bem e pode ser que de para fazer mais umas rpm´s...continuando a ir pouco a bomba que é o que interessa

 :lol:  pois mas a zárgóleo mesmo que fizesse as 6000 não dá pica, aquele barulho do motor... :roll: , mas a moto é mais fixe, 13000 para cima weeeeeee :D

DarkFenix
  • Visitante
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #37 em: 22 de Junho, 2004, 13:50:33 »
Depox diz que não é streetracer...  :mrgreen:

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #38 em: 22 de Junho, 2004, 14:00:13 »
Gosta tudo mt de misturar alhos c bugalhos...realmente desde ha uns anitos pra ca...kk cromo c um tdi xipado ou semelhante pensa que tem um desportivo...é lógico que não é esse o objectivo num carro a diesel, pelo menos n o era até ha bem pouco tempo...se os euros n sao problema, compra-se uns gasolina turbo c uns anitos por tuta e meia e gasta-se em combustivel :P Quanto a motas...mata-te Paulos, n conheço ng que tenha uma e que nunca se tenha espetado  :oops:  Gosto mt de 4 rodas, tecto, volante e pedais :P Uma mota é um brinquedo fragil demais, talvez quando apanhares uns sustos a sério te arrependas e invistas no carro. Conheço mt boa gente que anda n sei kts anos a pagar uma mota que ja n tem...

Abraço

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #39 em: 22 de Junho, 2004, 14:20:55 »
Citação de: "ILL3GAL"
Gosta tudo mt de misturar alhos c bugalhos...realmente desde ha uns anitos pra ca...kk cromo c um tdi xipado ou semelhante pensa que tem um desportivo...é lógico que não é esse o objectivo num carro a diesel, pelo menos n o era até ha bem pouco tempo...se os euros n sao problema, compra-se uns gasolina turbo c uns anitos por tuta e meia e gasta-se em combustivel :P Quanto a motas...mata-te Paulos, n conheço ng que tenha uma e que nunca se tenha espetado  :oops:  Gosto mt de 4 rodas, tecto, volante e pedais :P Uma mota é um brinquedo fragil demais, talvez quando apanhares uns sustos a sério te arrependas e invistas no carro. Conheço mt boa gente que anda n sei kts anos a pagar uma mota que ja n tem...

Abraço














Vês Ill3gall, ainda bem que nem toda a gente pensa como tu :lol:
Estiveram presentes em Braga no Sameiro mais de 15mil motards e não se registou um único acidente, é disto que eu mais gosto nos motards, o convivio é único e não se compara com os enlatados :roll:
Tb conheço muito boa gente que ainda anda a pagar o carro que já não tem uns por se ter espetado, outros por terem-lhes gamado o carro, etc, isso é relativo, se tiveres de morrer ou ficar sem carro/mota, acontece.
Abraço

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #40 em: 22 de Junho, 2004, 14:24:21 »
Oh paulos...n é preciso mostrar fotos das concentraçoes de carros nos centros das cidades pois n?  :D  Ou...em santarem p exp  :lol:
Se fores perguntar a cada um deles kts sustos ja apanhou ou kts acidentes teve...gostava de saber kual será a percentagem! Eu ja andei de mota e n quero mais...a vida é curta demais pra andar a arriscar desnecessariamente! Se ja de carro é o que é... :wink:

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #41 em: 22 de Junho, 2004, 14:28:24 »
Citação de: "ILL3GAL"
Oh paulos...n é preciso mostrar fotos das concentraçoes de carros nos centros das cidades pois n?  :D  Ou...em santarem p exp  :lol:
Se fores perguntar a cada um deles kts sustos ja apanhou ou kts acidentes teve...gostava de saber kual será a percentagem! Eu ja andei de mota e n quero mais...a vida é curta demais pra andar a arriscar desnecessariamente! Se ja de carro é o que é... :wink:

Mas ó João, nessa concentração de santarém por exemplo, chegaram aos 15mil?!!!! e não te esqueças que há mais carros que motas, e isso é um encontro de carros alterados, as concentrações motards são apenas concentrações motards e não de motas alteradas, o espirito é totalmente diferente :wink:

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #42 em: 22 de Junho, 2004, 14:31:36 »
Citação de: "ILL3GAL"
...a vida é curta demais pra andar a arriscar desnecessariamente! Se ja de carro é o que é... :wink:

Não se trata de arriscar, trata-se sim de ou se gosta ou não se gosta, tu por exemplo não gostas, se gostasses verdadeiramente tinhas continuado :)
Como se vê gajos por exemplo que têm acidentes brutais, andam N meses em recuperação e qd recuperam a 1ª coisa que fazem é pegar na bicha outra vez, isso é gostar, muitos podem dizer isso é burrice, pronto são opiniões :lol:

DarkFenix
  • Visitante
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #43 em: 22 de Junho, 2004, 14:36:47 »
Pox o Ill3gall tb tem a msma opinião que eu...o que a gente quer é um carrinho poupadinho e com tiques nervosos...  :twisted:
Pa power a serio é claro que não se pensa em carros a gazoil!!!
Agora motas isso já é o gosto de cada um, mas que é mais perigoso lá isso é msm!Ao menos o carro tem chapa pa bater, mota vamos logo ao chão

Offline Paulos
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Feedback: +0/-0
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #44 em: 22 de Junho, 2004, 14:37:54 »
Vou deixar aki um link de um gajo do forum motonline que foi albarroado por um autocarro e ficou mal tratado (levou ferros na perna, partio o pulso, etc), 8 meses depois (acho) qd já estáva práticamente recuperado foi pegar na mota para matar saudades, e não é que vem uma velha num A3 e dá-lhe uma porrada que lhe fod#% a perna outra vez?!!! isso é gostar de motas :wink:

http://motonline.clix.pt//left/clube_motonline/forum2/forum_posts.asp?TID=4088&PN=1&TPN=1

Esta é a assinatura dele: AUTOCARROS DA T.S.T DESTA VEZ OLHEM PARA FRENTE SEM TER DE ME PASSAREM POR CIMA !
DEPOIS NAO DIGAO QUE NAO ME VIRAO! ATENÇAO AUDIS 1.9 TDI,EU NAO VOS FIZ MAL POR ISSO NAO ME PASSEM A FERRO PORRA !!!


E o mais engraçado é que ainda leva a coisa para a brincadeira, isto sim é gostar :wink:

DarkFenix
  • Visitante
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #45 em: 22 de Junho, 2004, 14:39:32 »
Massoquista?...  :D

joaocm
  • Visitante
POWERGATE para Fords EECV
« Responder #46 em: 23 de Junho, 2004, 12:33:59 »
lololol é preciso ser muito positivo para depois do que se passou encarar a coisa com a boa disposição que ele encara... Esse man merecia um prémio lol