Garagem do Clube

Autor Tópico: que velas..........  (Lida 4891 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline DT7

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 598
  • Feedback: +0/-0
que velas..........
« em: 12 de Agosto, 2004, 00:31:41 »
já foi discutido noutro topico que velas são melhores, mas fiquei com a duvida entre duas marcas!!!!!!! :?  :roll:

tou indeciso em quais colocar, entre as ngk e as splitfire...... :roll:

façam uma escolha entre as duas, se possivel digam pk, e quem souber diga o modelo, que eu não tou a par. :roll:

obrig, :wink:

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
que velas..........
« Responder #1 em: 12 de Agosto, 2004, 08:44:17 »
Boas,

Ouve lá... o teu carro não é diesel? É q os diesel não usam velas... ou melhor, usam, mas são de incandescência, portanto não têm nada a ver com as convencionais.

1 abraço, fiquem bem.

Gonçalo D.

Offline jrrcc
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 927
  • Feedback: +0/-0
que velas..........
« Responder #2 em: 12 de Agosto, 2004, 10:57:10 »
...
« Última modificação: 16 de Janeiro, 2007, 16:04:44 por jrrcc »

Offline DT7

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 598
  • Feedback: +0/-0
que velas..........
« Responder #3 em: 12 de Agosto, 2004, 15:45:48 »
boa eu nem sabia que havia dif de velas, :roll:  :blushes:

pois ta bem de incandescência, então é mesmo dessas que preciso!!!!! :roll:  :roll:  :roll:

pelo menos um mecanico disse-me para me ir preparando que ia precisar de velas novas......... :roll:  :roll:  :roll:

sory pelo mau post, mecanica..........ZERO

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
que velas..........
« Responder #4 em: 12 de Agosto, 2004, 15:54:48 »
Boas,

No caso dos Diesel, as velas não dão cavalos... aliás, só servem mesmo pra pôr o motor em marcha e apagam uns segundos depois de este estar em funcionamento, portanto a sua escolha deverá basear-se exclusivamente na durabilidade. Pessoalmente, tenho boa opinião sobre as Bosch.

1 abraço, fiquem bem.

Gonçalo D.

Offline DT7

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 598
  • Feedback: +0/-0
que velas..........
« Responder #5 em: 12 de Agosto, 2004, 18:21:38 »
Citação de: "G_Buster"
Boas,

No caso dos Diesel, as velas não dão cavalos... aliás, só servem mesmo pra pôr o motor em marcha e apagam uns segundos depois de este estar em funcionamento, portanto a sua escolha deverá basear-se exclusivamente na durabilidade. Pessoalmente, tenho boa opinião sobre as Bosch.

1 abraço, fiquem bem.

Gonçalo D.


é isso mesmo que eu preciso uma vez que anda a pegar muito mal e só pode ser das velas, vem ai o inverno daki a pouco e tenho de meter novas até lá.......

 :wink:

krazylouie
  • Visitante
que velas..........
« Responder #6 em: 19 de Setembro, 2004, 19:52:41 »
e qual é o preço das velas de incandescencia da bosch ???
e as velas dao em todos os modelos ???

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
que velas..........
« Responder #7 em: 19 de Setembro, 2004, 20:02:36 »
Se querem que vos diga...e pelo que me dizem mecanicos experientes...as melhores velas sao as de origem...salvo raros casos cm os hondas em conjunto c cablagem nova...Na generalidade dos casos nota-se uma melhoria no primeiro mês...dp dao o pifo!  :x

Offline pUbLIS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1326
  • Feedback: +0/-0
que velas..........
« Responder #8 em: 21 de Setembro, 2004, 20:23:26 »
Se queres velas que durem, compra umas de platina...
Ao contrário que muita gente pensa, as velas de platina não são as que têm melhor prestações, mas são sem dúvida nenhuma, as que têm maior durabilidade....

Como tens um diesel, e as velas não são um componente essencial na prestação em movimento do motor (diesel), procura umas de platina.
Em relação à marca, não te posso ajudar (nunca comprei de nenhuma marca).

Porta-te mal 8)

Offline DarkMK4
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1334
  • Feedback: +4/-0
que velas..........
« Responder #9 em: 21 de Setembro, 2004, 20:26:28 »
Citação de: "ILL3GAL"
Se querem que vos diga...e pelo que me dizem mecanicos experientes...as melhores velas sao as de origem...salvo raros casos cm os hondas em conjunto c cablagem nova...Na generalidade dos casos nota-se uma melhoria no primeiro mês...dp dao o pifo!  :x


Quando fui ao meu mecânico para pôr velas ele tb me recomendou as de origem e de platina!!!

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
que velas..........
« Responder #10 em: 17 de Outubro, 2004, 22:44:49 »
Boas,

Citação de: "DT7"

é isso mesmo que eu preciso uma vez que anda a pegar muito mal e só pode ser das velas, vem ai o inverno daki a pouco e tenho de meter novas até lá.......
:wink:


Se fores da zona de Lx, podes passar aki pelos meus lados q eu meço-te as velas com um multímetro e digo-te se estão ou não boas.

Citação de: "krazylouie"
e qual é o preço das velas de incandescencia da bosch ???
e as velas dao em todos os modelos ???


O PVP das Bosch anda na casa dos 20 euros + IVA a unidade... mas arranja-se mais barato  :wink:

1 abraço, fiquem bem.

Gonçalo D.