Garagem do Clube



Autor Tópico: Reprogramar mk5 90 cv?  (Lida 3013 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline tomasms
  • 45cv
  • Mensagens: 13
  • Feedback: +0/-0
  • Ford Fiesta MK5 TDdi Turbo 90CV
Reprogramar mk5 90 cv?
« em: 22 de Janeiro, 2011, 12:33:22 »
Boas tenho um mk5 tddi turbo com 90 cv (2001) e queria saber como é que ele fica depois de reprogramado, a minha ideia nao era mete-lo a fazer de fabrica de fumo, mas queria que ele ficasse com mais uns cavalinhos, alguem sabe quantos e que da neste motor?
e onde fazem estas reprogramações? pelo que percebi nem todas as casas fazem a deste carro

Obrigado

Offline miguex
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 632
  • Feedback: +0/-0
Re:Reprogramar mk5 90 cv?
« Responder #1 em: 22 de Janeiro, 2011, 13:02:02 »
olha nesse motor o que muita gente faz é por uma box que da prai 20 cavalitos

Offline artkug
  • 45cv
  • Mensagens: 28
  • Feedback: +0/-0
Re:Reprogramar mk5 90 cv?
« Responder #2 em: 24 de Janeiro, 2011, 14:49:04 »
90 cv????
a serio?
tenho um e que eu saiba tem 75 cv, está quitado?
tb gostava k meu tivesse esses cavalitos mas k eu tenha conhecimento a nao ser k esteja quitado esse motor so tem 75, 1800, s/ intercooler e turbo so a partir das 2800 :D

Offline tomasms
  • 45cv
  • Mensagens: 13
  • Feedback: +0/-0
  • Ford Fiesta MK5 TDdi Turbo 90CV
Re:Reprogramar mk5 90 cv?
« Responder #3 em: 11 de Junho, 2012, 13:51:58 »
90 cv????
a serio?
tenho um e que eu saiba tem 75 cv, está quitado?
tb gostava k meu tivesse esses cavalitos mas k eu tenha conhecimento a nao ser k esteja quitado esse motor so tem 75, 1800, s/ intercooler e turbo so a partir das 2800 :D

O meu vem com 90 de origem é o disel mais potente. falei com a turbotec e por 220 euros metem-me o com 115 cv e 250 da binario

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Reprogramar mk5 90 cv?
« Responder #4 em: 11 de Junho, 2012, 14:10:32 »
eu fiz a repro do meu 1.4tdci na turbotec...

Epá, com repro sim, é capaz de se por nos 110/115cv sem grandes crises... para ajudar... CAT OFF, EGR OFF, linha directa, um bom filtro do ar... e já chega...

se quiseres mais aço, e não falando nos óbvios reforços necessários tens possibilidade de mudar turbo e meter um IC, e nova repro claro...