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Autor Tópico: turbo... 1646v  (Lida 4219 vezes)

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Offline koiratu

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turbo... 1646v
« em: 18 de Outubro, 2012, 20:29:37 »
Boas malta, que acham dum Garrett gt1646v (origem vag) para o 1.4tdci? Acham viável? é que me apareceu uma possibilidade de negócio muitíssimo interessante  O0

Offline Pedro-MK5

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Re: turbo... 1646v
« Responder #1 em: 18 de Outubro, 2012, 21:05:00 »
eles sao muito utilizados nos carros do grupo vw  tdi .............


Offline koiratu

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Re: turbo... 1646v
« Responder #2 em: 18 de Outubro, 2012, 21:06:50 »
eles sao muito utilizados nos carros do grupo vw  tdi .............

sim, este é proveniente de um tdi 105cv...

A minha questão é se será possível adaptá-lo aos Fiestas 1.4tdci... tal como se faz com os 1544, 1544v, 1549v, 1749v...

Offline Pedro-MK5

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Re: turbo... 1646v
« Responder #3 em: 18 de Outubro, 2012, 21:10:47 »
os coletores serao diferentes agora talvez existam lojas que tenha forma de adaptar....

Offline ysantos
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Re: turbo... 1646v
« Responder #4 em: 18 de Outubro, 2012, 22:18:06 »
sim dar dá, simplemente esse turbo parte dos tdi devido as repros abuzadas.
no tdci penso que nao tenhas problemas caso as pressoes nao sejam exageradas.

cumps

Offline Padrinho

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Re: turbo... 1646v
« Responder #5 em: 19 de Outubro, 2012, 01:24:04 »
Se todos usam o 1544 para que vais ser diferente  :knuppel2:? Ainda só vi o stdci a usar o 17 no dele e mesmo assim cheira-me que gastou uma nota a acertar aquilo tudo. Já agora o 1544 do tddi por exemplo e o 1544v do 1.6 tdci são exactamente iguais por fora só muda a geometria?
« Última modificação: 19 de Outubro, 2012, 01:25:34 por Padrinho »

Offline koiratu

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Re: turbo... 1646v
« Responder #6 em: 19 de Outubro, 2012, 02:37:42 »
Se todos usam o 1544 para que vais ser diferente  :knuppel2:? Ainda só vi o stdci a usar o 17 no dele e mesmo assim cheira-me que gastou uma nota a acertar aquilo tudo. Já agora o 1544 do tddi por exemplo e o 1544v do 1.6 tdci são exactamente iguais por fora só muda a geometria?

porque este vem quase 'dado'  O0 os colectores são diferentes sim, a minha questão é agora: será possível separar o turbo dos colectores que tem para poder utilizar nos meus?

Offline ysantos
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Re: turbo... 1646v
« Responder #7 em: 19 de Outubro, 2012, 23:28:14 »
Se todos usam o 1544 para que vais ser diferente  :knuppel2:? Ainda só vi o stdci a usar o 17 no dele e mesmo assim cheira-me que gastou uma nota a acertar aquilo tudo. Já agora o 1544 do tddi por exemplo e o 1544v do 1.6 tdci são exactamente iguais por fora só muda a geometria?

porque este vem quase 'dado'  O0 os colectores são diferentes sim, a minha questão é agora: será possível separar o turbo dos colectores que tem para poder utilizar nos meus?

cortas mandas fazer falange e soldas...

Offline koiratu

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Re: turbo... 1646v
« Responder #8 em: 20 de Outubro, 2012, 03:42:24 »
Pois, já estive a ver isso, mas seja como for vou abandonar a ideia.. para além de cortar nos colectores, tinha de adaptar na admissão do ar visto que este faz curva e nos nossos é a direito... lol

Offline Padrinho

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Re: turbo... 1646v
« Responder #9 em: 20 de Outubro, 2012, 18:54:48 »
Pois, já estive a ver isso, mas seja como for vou abandonar a ideia.. para além de cortar nos colectores, tinha de adaptar na admissão do ar visto que este faz curva e nos nossos é a direito... lol

O melhor é mesmo o 1544v dos 1.6 hdi ou o kp35 hibridado.