Garagem do Clube

Autor Tópico: Vai Para a Oficina...  (Lida 4908 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

__Diabo
  • Visitante
Vai Para a Oficina...
« em: 30 de Novembro, 2004, 11:15:43 »
Pois é,o meu carrito a uns dias atras começou a pingar oleo,oleo da direçao...por isso vou aproveitar e fazer a revisao nele.a revisao vai conter:

-Mudança de oleo de filtro
-Arranjar direçao
-Verificar travoes e afina-los
-Montar IC
-Bomba vai ser mexida juntamente com o turbo
-Injectores novo e de maior debito.


Por quanto acham que vai ficar esta brincadeira??


Abraço

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Vai Para a Oficina...
« Responder #1 em: 30 de Novembro, 2004, 16:09:39 »
Barato :(  :(

fiestatddi
  • Visitante
Vai Para a Oficina...
« Responder #2 em: 02 de Dezembro, 2004, 11:30:24 »
e depois os outros dizem k os fiestas babam-se todos.... é verdade!....

Offline Andyk2
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 922
  • Feedback: +0/-0
Vai Para a Oficina...
« Responder #3 em: 04 de Dezembro, 2004, 10:26:12 »
Depois posta umas fotos do IC  :wink:

__Diabo
  • Visitante
Vai Para a Oficina...
« Responder #4 em: 05 de Dezembro, 2004, 12:17:17 »
ok.depois ponho fotos do ic.e das alteraçoes que tive de fazer para o meter.
vai-me ficar tudo em 200 e poucos €.ai ai...

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
Vai Para a Oficina...
« Responder #5 em: 05 de Dezembro, 2004, 13:25:33 »
Boas,

Pela descrição q fizeste, nem acho q seja nada caro.. isso já inclui injectores novos? Se assim for, arrisco mesmo a dizer q o preço q referes é uma borla.

Só um aparte: cuidado com as mexidas nos Boss Turbo... convém não perder de vista que eles nascem como 1.8D "normais" e são turbinados em Portugal, portanto é uma mecânica à qual já é imposta à partida uma considerável dose de "stress" extra.

1 abraço, fiquem bem.

Gonçalo D.

__Diabo
  • Visitante
Vai Para a Oficina...
« Responder #6 em: 05 de Dezembro, 2004, 14:28:24 »
esse preço é sem os injectores.pois,eu sei.por isso o projecto a nivel de motor tem estado sobre muita atençao...qualquer abuso pode ser fatal...

Obrigado pelo teu Comment.curti  8) . Abraço.

aCid
  • Visitante
Vai Para a Oficina...
« Responder #7 em: 24 de Dezembro, 2004, 11:48:27 »
Depois se o mecanico a que vais dor de confiança e souber do assunto, ve la quanto ele leva por dar avanço na bomba de um Clio 1.9D de 2000  :wink:

__Diabo
  • Visitante
Vai Para a Oficina...
« Responder #8 em: 24 de Dezembro, 2004, 17:08:17 »
Citação de: "aCid"
Depois se o mecanico a que vais dor de confiança e souber do assunto, ve la quanto ele leva por dar avanço na bomba de um Clio 1.9D de 2000  :wink:


pagas-lhe uma fresquinha e ta feito...;).é so vires a esta zona um dia á noite...


abraço

Offline Mrboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5103
  • Feedback: +9/-0
  • Não t rias do meu carro,a tua namorada pode lá tar
Ve lá onde vais
« Responder #9 em: 05 de Agosto, 2005, 12:20:25 »
nao sei bem a kem vais, eu pessoalmente, faço as minhas na marca, mas prepara-te para uns bons aereos com 3 algarismos, resta saber até knantos, de 100 a 999, inda é bues!!!LOL  eu aos 90.000, mudei kuase tudo, e arrotei por volta de 300 euros em material, a mao de obra é k doeu!!!!!!! mas enfim, ponho-o em maos capazes, e fikam sempre com um sorriso na cara sempre k veem o charuto.Mas tambem, depende do tempo (¤) de cada um. Fiesta é sempre um Fiesta!!! 8)  8)  8)