Garagem do Clube

Autor Tópico: Fiesta 1.25 Vs Boss Turbo  (Lida 31413 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.25 Vs Boss Turbo
« Responder #75 em: 17 de Agosto, 2004, 15:58:29 »
Pera lá k esses compressores são bons... nem dão problemas e duram muito tempo...

Vader
  • Visitante
Fiesta 1.25 Vs Boss Turbo
« Responder #76 em: 17 de Agosto, 2004, 23:31:31 »
do G40?!

ixu da?!
~vou ter q investigar ixo... :twisted:

Cralos_XR2
eu penso que esta caixa so da mesmo pa este motor (pq qd o meu pai comprou so havia este a venda... ele ate queria um 1.4 mas num havia...

no entanto poe se a duvida... sera que da pa adaptar um CVH, ja que são do mesmo tipo... e que na altura (em que a gasolina era relativamente barata), a Ford simplesmente tinha akele motor para akela caixa, numa de estrategia dde markting!??!?!?!?!

Isto é q eu num sei...
 mas como tb nunca encontrei um motor de fiesta(que valesse a pena) nas sucatas aqui perto(e ha bastantes)...  nunca me pus a pensar nisso...  ... mas tenho que ver...

bem...
G40?!certo?! ioxu ha dois ou tres numa suca aqui bem pertinho.... tenho kir  investigar o caso...

Vader
  • Visitante
Fiesta 1.25 Vs Boss Turbo
« Responder #77 em: 17 de Agosto, 2004, 23:34:27 »
mas pera ai...

e onde/como e q eu ponho o compressor no carro!? ixo liga onde?1 e alem de compressor o q e q eu preciso mais?!... ixu da para por com carburador certo!? (sorry mas sou msm Newby nesta materia....) mas adoro aprender...  :twisted:   8)  :D

Anonymous
  • Visitante
Fiesta 1.25 Vs Boss Turbo
« Responder #78 em: 18 de Agosto, 2004, 07:53:37 »
então olha na melhor das hipoteses e se o gajo não for muito chulo prepara entre 300 a 400€ para o compressor...
agora que já tens o compressor tens de arranjar um Intercooller... mais 75€... depois outros pistons,que esses iam logo a vida no primeiro arranque...queres que continue???!!! meter um turbo ou um compressor não é só chegar e meter se não era tudo a andar com carros turbos e konpressor entendes?


com cerca de 500€ e já estou a abusar um cadinho metes ai um CVH e ficas com um carrinho a andar muito e sem dar preoblemas....


Abraço

Offline Plastic

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1125
  • Feedback: +0/-0
Fiesta 1.25 Vs Boss Turbo
« Responder #79 em: 18 de Agosto, 2004, 07:55:28 »
Este carlos é cá dos meus, antes das 8 já ca anda a ler topics hehehe..é isso mesmo...e depois botas dump pra toda a gente olhar pro teu carro qd passas e ficares com aquele ego-boost enorme do "granda carro q eu tenho" eheh  :shock:

Abraços!

Anonymous
  • Visitante
Fiesta 1.25 Vs Boss Turbo
« Responder #80 em: 18 de Agosto, 2004, 07:59:30 »
tem de ser Plastic... vida de trabalhador não perdoa.... eheheheheh :wink:  :wink:  :wink:

p.s- não há nada melhor que acordar de manha e por logo a dump a fazer psssssssssssssttt psssstttttttttttttttttttttt pppsttttttttttttttttttttttt..... hehehehehehehehheheheeh

tives te lá plastic :wink:  :wink:  :wink:  :D  :D


Abraço...