Garagem do Clube



Autor Tópico: Adeus Sunny...  (Lida 9013 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Adeus Sunny...
« em: 19 de Março, 2004, 18:00:50 »
330 cv serão suficientes?
 
Isto é o que os responsáveis britânicos da Mitsubishi têm pensado sobre o Evo VIII, pois parece estar na “calha” uma versão ainda mais potente.  
 
Com 330 cavalos e um comportamento exemplar o Mitsubishi Lancer Evolution VIII é um carro rápido, mas para os britânicos isso parece ser insuficiente. A marca japonesa deu-se conta que os seus clientes aumentavam a potência dos automóveis até valores muito superiores aos registados à saída da fábrica.
Assim, correm notícias que em terras de sua majestade poderá existir uma versão com mais 170 cv que o original, isto é 500cv! A maneira que os engenheiros da marca dos três diamantes poderão utilizar para retirar a potência extra do quatro cilindros turbo ainda não é conhecida, mas o mais provável será uma total modificação do mapeamento do sistema electrónico do motor e a substituição de algumas peças vitais, tal como o turbo.
O chefe da Mitsubishi no Reino Unido Jim Tyrrel recusou-se a confirmar tais planos, mas disse: “Já temos três diferentes modelos do Evo à venda, mas podemos expandir-nos mais. Uma das vantagens de construir carros para um nicho de mercado é que nos podemos dedicar a criar certas extravagâncias.”.
Com estas palavras, que não são nem uma confirmação nem um desmentido, só o tempo dirá se os britânicos terão um Evo VIII capaz de se bater com modelos das mais conceituadas marcas desportivas.  

De origem...

guest84
  • Visitante
Adeus Sunny...
« Responder #1 em: 19 de Março, 2004, 18:44:15 »
ADEUS SUNNY?

keres ver k o kalsha vai se embora? LOL oh piloto ele viaja bue pa Escocia, Canada, Alemanha, Las Vegas (vicios :P) etc etc

o rapaz ele ja aviou um EVO Extreme k saiu em UK e Japao 350cvs de origem

nao penses k so a agora e k os japongas vao passar os 300cvs no EVO LOL

vai estudando, mas ve se k ja andas a peskisar o k e bom

e lembra te k otro carro do sunny e um Porsche 911 e se ele kixesse ter um EVO 30 ou EVO 50 ja tinha mas tens k tentar meter na tua cabeça k o k ele ker e um Ford Fiesta um poko diferente k inda no TO TB II ganhou a maioria dos Skylines GTR34 e R33, perdeu apenas pra dois, tem ganho a Supras, um Vyper RT 10 e um Corvette ZO6

agora k istu e mt bom num fiesta so com tracçao a frente axo k nao ha duvidas ou ha?

e cada um k me aperece..... :roll:

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
Adeus Sunny...
« Responder #2 em: 19 de Março, 2004, 21:03:25 »
Amigo os chinas de origem são limitados a 280 cv...

guest84
  • Visitante
Adeus Sunny...
« Responder #3 em: 19 de Março, 2004, 21:21:34 »
EVO EXTREME 350CVS PESKISAAAAAAAAAAAAAAA

fabricado pela ralliart

e ja agora peskisa

EVO versao Tomy makinen

 :roll:

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
Adeus Sunny...
« Responder #4 em: 19 de Março, 2004, 21:30:05 »
Tens razão que há excepções...

Não entendi o titulo deste post...

Offline Zefiesta
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3542
  • Feedback: +7/-0
  • RED MACHINE:)
Adeus Sunny...
« Responder #5 em: 20 de Março, 2004, 13:15:54 »
eu axo k entendi.o piloto quer dixer k o sunny não tem power pro evo k vem ai.mas prontos né??Piloto inda outro dia tavas a dizer bem do Fiesta...

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Adeus Sunny...
« Responder #6 em: 20 de Março, 2004, 19:56:22 »
Tás a ver cm tu sabes... 500 cavalos num evo 8... se  com 280cv já faz 5 seg dos 0 aos 100 de origem... façam as vossas contas, pelas minhas e posso já afirmar k não sou mt bom a mat o amigo sunny leva atesto, como já referi antes basta dinheiro.. no caso do evo 8 nem é preciso muito visto o carro já de origem andar alguma coisa...


Mas o fiesta do sunny é uma makina fabulosa mas també á pasta que derreteu mau era se akilo não anda-se.. basta dinheiro e gosto pela marca e carro que se ekipa. é tudo e espero não ter dito nenhuma barbaridade...

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
Adeus Sunny...
« Responder #7 em: 20 de Março, 2004, 21:17:03 »
Axo q a unica coisa mesmo com esses 500 cv q dizes vai ajudar o Evo é a tracçao integral visto q o fiesta apenas tem tracçao dianteira e olha q mm assim n sei se o evo o avia assim tao facilmente inda tem q soar um pouco e se ele ficar c os ditos 600 ai é q ja n sei mm...

_Xplod_
  • Visitante
Adeus Sunny...
« Responder #8 em: 22 de Março, 2004, 13:28:13 »
Citação de: "rickfiesta"


agora k istu e mt bom num fiesta so com tracçao a frente axo k nao ha duvidas ou ha?

e cada um k me aperece..... :roll:


Rick, estou ctg.....

É claro que o fiesta do Sunny n é imbativel, mas é um carro com apenas duas rodas motrizes.

Piloto, só queres armar confusão n é??? N te entendo.... :roll:

Anonymous
  • Visitante
Adeus Sunny...
« Responder #9 em: 22 de Março, 2004, 14:54:24 »
Citação de: "_Xplod_"
Citação de: "rickfiesta"










Piloto, só queres armar confusão n é??? N te entendo.... :roll:


pois isso já está mais do que visto!!! eu tb não entendo :(  :(  :(  não havia necessidade deste tipo de coisas

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Adeus Sunny...
« Responder #10 em: 22 de Março, 2004, 23:11:49 »
Agora é por ser de duas rodas motrizes.. o carro do sunny kt tem de cilindrada? 2000?

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Adeus Sunny...
« Responder #11 em: 23 de Março, 2004, 12:10:17 »
2100 (mod engine se não estou em erro era um 2.0 Zetec)

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
Adeus Sunny...
« Responder #12 em: 23 de Março, 2004, 17:49:38 »
E entao pilotozetec tens alguma duvida?

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Adeus Sunny...
« Responder #13 em: 23 de Março, 2004, 18:23:47 »
Só tava curioso pa saber kual o motor que tinha, duvidas não tenho.. Kualker motor bem explorado fica a bombar mais nada...
Sempre gostei do Evo 8 para mim esse sim bem explorado não havia mesmo carro que o derrota-se... sem duvidas...

Offline Boss Turbo

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 403
  • Feedback: +0/-0
Adeus Sunny...
« Responder #14 em: 23 de Março, 2004, 21:20:14 »
Desculpa lá PilotoZetec sem saíres da casa (FORD) podes visitar este link e ver esta beleza de reliquia que aqui está http://www.pistonheads.com/milestones/rs200.htm

P.S: Tira as tuas conclusões o carrito só tem 20 ANOS

Fiquem bem e Boas Gazadas

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
Adeus Sunny...
« Responder #15 em: 23 de Março, 2004, 21:54:46 »
Eu tambem adoro o Evo 8 alias todos os evos q sairam eu tb adoro o carro e possivelmente se o meu orçamento permitisse compraria um mas dai a compara lo a um automovel q esta a ser explorado ao maximo e ja deu provas do q é capaz, axo q n tas a reparar kais foram os adversarios derrotados pelo Mr. Sunny

Offline PilotoZetec

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1053
  • Feedback: +0/-0
Adeus Sunny...
« Responder #16 em: 23 de Março, 2004, 23:34:22 »
Para 600 e tais cavalos n está nada mal 2 seg 0-100, olha kualker carro de ralli 2000cc faz kuase isso e tem apenas 300, mas n deixa de ser um relikia de museu...

Offline Boss Turbo

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 403
  • Feedback: +0/-0
Adeus Sunny...
« Responder #17 em: 24 de Março, 2004, 01:02:33 »
Citação de: "PilotoZetec"
Para 600 e tais cavalos n está nada mal 2 seg 0-100, olha kualker carro de ralli 2000cc faz kuase isso e tem apenas 300, mas n deixa de ser um relikia de museu...



SEM COMENTÁRIOS

guest84
  • Visitante
Adeus Sunny...
« Responder #18 em: 24 de Março, 2004, 02:23:09 »
para o PILOTO:

este tipo esta desesperado! ja compara o fiesta do sunny com WRC´s!

olha tu fazes ideia qt custa um WRC semi oficial?

por exemplo o Seat Cordoba WRC EVO2  k o Rui MAdeira usou antes do Focus WRC  foi ensaiado pelo jornal Autosport e trazia o preçario de todo o material do carro incluindo carroçaria WRC EVO2

o total dava 116 mil cts
tu sabes o k sao 116mil cts? gastas isso em after shave nao e? :roll:

agora imagina o preço de uma caixa sequencial de comando eletronico... LOL

nao sei se ja reparaste mas os WRC´s oficiais ou Semi oficias qdo perdem o comando eletronico da caixa sequencial perdem uns bons segundos no tempo total da classificativa!

ja reparaste k eles em cagajezzimos de segundo passam de caixa?

sabes qt custava a suspençao completa do Cordoba WRC EVO2 do Madeira? 10 mil cts!

tu falas de um WRC como kem fala de um carro qq de estrada 2.0 turbo 16V  :lol:  :lol:  :lol:

os preços k dei foram de um WRC k hoje em dia esta morto e descontinuado assim como a equipa seatsport de rallys

agora sabes k em 4 anos se desenvolve mt em rallys

mas digo te k o carro do sunny dava pa comprares dois EVO´s 8

SO K E A OPÇAO DELE!

kem nao sonha ter uma caixa quaife num fiesta?
kem nao sonha ter um diferencial ATB da quaife?

kem nao gostaria de ter um bloco zetec do focus WRC como tem o sunny?
ou pistons WRC
ou por exemplo eletronica totalmente reprogramavel AUTRONIC!
ou suspençao leda


enfim Piloto eu se calhar pensava como tu qdo tinha os meus 8 anos e brinkava na terra com  carrinhos da matchbox  :shock:

Offline jrrcc
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 927
  • Feedback: +0/-0
Adeus Sunny...
« Responder #19 em: 24 de Março, 2004, 10:39:15 »
Os meus eram Majorett  e Matchbox!  :)  Tinha para lá outras marcas mas partiam-se com muita facilidade... :roll:  :D

DASSS, o nosso amigo continua a dar-lhe, sim Sr.!!! Continua Piloto, força nisso! Por falar nisso, o Fiesta, como está o teu Fiesta? Já rebentou? Já faz 9s dos 0-100? Já conseguiste dar ratada em mais alguém? Porque não compras um CUP? Olha que andam por aí baratos...


 :roll:  :roll:  :roll:  :roll:  :roll:  :roll:

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Adeus Sunny...
« Responder #20 em: 24 de Março, 2004, 10:50:03 »
Tá um CTR em Massama no stand da Honda por 2800 contos..... quem quiser força.. não sei é como é que está o estado dele... foi um "disse que disse"...

Offline Boss Turbo

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 403
  • Feedback: +0/-0
Adeus Sunny...
« Responder #21 em: 25 de Março, 2004, 20:44:35 »
Amigo Piloto devias ser mais humilde nas afirmações que fazes, se quizeres tb podemos falar de DRAGSTERS (tipo 6000 Cvs) 0 aos 400Km/h em 4.2s, mas não é para isso que cá estamos, quando referi o RS200 só te quiz mostrar que o que se fazia antigamente fazia-se para andar, aliás estamos a falar de um automovel que só se fizeram 200 unidades + 24 (versão super vitaminada) e que ficou conhecido por ser demasiado rápido para um carro de rallye.
Mais, em 1986 um carro de rallye tinha tantos ou mais CV's que um FORMULA 1 (em circuito fechado no ano de 1986 um RS200 com o tempo que fez por volta classificava-se em 6º lugar na grelha de partida do  grande premio de formula 1). Dá que pensar não....
Se tuveres mais duvidas podes ver este excerto....


1986 Ford RS200 Evolution ID# SFACXXBJ2CGL00084 Ford RS200 Evolution. #084 car. 2.1 liter Cosworth single turbo. 600+ hp. One of 24 ever made. This car is factory original and has been driven very little since new. The RS200 was banned from rally competition in Europe in the late eighties because they were too fast and consequently believed to be too dangerous. Recently the FIA has lifted the ban on these cars to compete in the "vintage" rallies before all of the events on this season's european rally schedule because of their popularity throughout the world. Europeans are frantically trying to find these cars and this is an unmolested example of the real thing. Two point one seconds, that's 2.1 seconds, a little over two seconds. Less than three seconds. In the time it's taken you to read this, a ford RS200 EVO can reach 60mph! Four wheel drive and 650bhp from a mere 2.1 litre engine made Ford's rally car an instant legend which few cars have come close to catching

P.S: Peço desculpa pelo testamento mas não me contive :twisted:  :twisted:

Fiquem bem e Boas Gazadas