Eu tenho andado a reparar nisso, se fica alguma marca no chão de água, mas nunca encontrei nada... :S
Por acaso no Domingo ele levou um aquecimentozinho... Tipo parei o carro, ele como normalmente parado a trabalhar com o calor que estava começou a trepar a temperatura, e ficou-me no 'O'. Que foi quando acrescentei água um bocado acima do nível, e na segunda feira, logo no dia seguinte, tenho a água entre o max e o min...
E normalmente vejo o nível com o carro já a ficar pro frio, não totalmente frio, mas já com algum tempo de estar parado, e de não estar muito quente.
A minha temperatura normalmente não passa do M... costuma ir ao R, mas só passa daí se eu o tiver parado a trabalhar.
É assim, os meus tubos estão todos ressequidos e cheios de calcário, porque apertam-se e ouve-se eles a estalarem todos por dentro, e se calhar tenho algum roto...
Onde é que eu compro os tubos de água?
Pelo que já lá andei a ver, aquilo tem um tubo de água em cima do depósito de água que vai à bomba de água. Tenho dois que vêm do radiador à bomba de água... E tem lá outro, por baixo do depósito de água que vai à bomba. São estes 4?
É que se for um tubo, pronto, é solucionado e não é caro, agora se for a junta...
Já agora, o que é que vocês acham de um tapa fugas? Daqueles produtos que se misturam na água e aquilo tapa as fugas, será que é viável?
Desculpem o testamento...