Garagem do Clube

Autor Tópico: Admissao MK5  (Lida 2114 vezes)

Offline espanhol
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +0/-0
Admissao MK5
« em: 19 de Setembro, 2012, 23:53:42 »
Boas pessoal,
Gostava so de fazer uma perguntinha, sem gastar muitos euros nem entrar em muitas complicações é possivel trocar a admissao do zetec se 1.25?

É que aqueles colectores de admissao nao me convencem muito face aos antigos do mk4 e a borboleta em plástico tambem é mais uma coisa que gostava de poder trocar, no entanto ja tentei colocar a admissão do mk4 e apesar de ser essencialmente o mesmo motor nao é compatível, será que posso fazer alguma coisa ou limito-me ao filtro e uma puxada mais cócó e deixa andar?

Desde ja obrigado  ;)

Offline André Mira

• Administrador
  • 150CV
  • Feedback: +8/-0
Re: Admissao MK5
« Responder #1 em: 20 de Setembro, 2012, 00:34:41 »
Se ninguém te souber responder contacta o user Dremelman que penso que ele sabe te responder certo à tua dúvida.\

Offline deathsoul
  • 50CV
  • *
« Responder #2 em: 20 de Setembro, 2012, 21:26:21 »
conico posso te mostrar montado se fores de lx ou mandar te fotos, quando a admissão... boa pergunta :D

Offline espanhol
  • 50CV
  • *
« Responder #3 em: 21 de Setembro, 2012, 01:04:57 »
Eu no que toca a filtro ja tenho isso estudado ate mesmo a puxada de ar mas um colector de admissão com uma borboleta bem trabalhada sempre ajuda a diferença, é claro que nunca será uma diferença enorme mas pronto é só pela mariquice  :D

O user Dremelman pelo que tenho visto, eu raramente posto mas venho ca frequentemente, parece-me de facto a pessoa mais indicada para pedir conselhos para os fiestas, e eu tenho meia duzia de perguntas para fazer ate :P