Garagem do Clube

Autor Tópico: Barulho pedal da embraiagem  (Lida 2234 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Belxior
  • 45cv
  • Mensagens: 9
  • Feedback: +0/-0
Barulho pedal da embraiagem
« em: 13 de Fevereiro, 2015, 22:44:39 »
Boas pessoal. De à uns tempos para cá comecei a a ouvir um barulho diferente quando carrego o pedal da embraiagem do meu Mk6 de 2003. Um dia destes fui verificar o que se passava. E vi que o barulho vinha de um veio que sai de uma bomba que por acaso  tem uma fuga de óleo, e está  preso ao pedal. Conforme vou pisando o engate do veio vai saindo do sítio e provoca esse barulho. Não sei se lá falta alguma peça por isso peço aqui ajuda a quem percebe do assunto. Fiz este vídeo a mostrar a situação.

http://youtu.be/3qraDANdHG8

Offline Pedro-MK5

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1292
  • Feedback: +0/-0
Re: Barulho pedal da embraiagem
« Responder #1 em: 14 de Fevereiro, 2015, 11:15:32 »
http://youtu.be/vuwYFIL9ae8

vela isto .....

como falas em fuga talvez tenhas que trocar o cilindro ???
« Última modificação: 14 de Fevereiro, 2015, 11:16:31 por Pedro-MK5 »

Offline radiador
  • 45cv
  • Mensagens: 34
  • Feedback: +0/-0
Re: Barulho pedal da embraiagem
« Responder #2 em: 16 de Fevereiro, 2015, 19:24:38 »
À poucos dias tiveram que por uma peças dessas nova no meu, o sintoma do problema era semelhante ao teu.

Offline Belxior
  • 45cv
  • Mensagens: 9
  • Feedback: +0/-0
Re: Barulho pedal da embraiagem
« Responder #3 em: 20 de Fevereiro, 2015, 23:04:07 »
À poucos dias tiveram que por uma peças dessas nova no meu, o sintoma do problema era semelhante ao teu.
Tenho andado aguentar o arranjo do meu porque ainda não tive tempo de o levar a uma oficina. Já agora e se não for descrição quanto é que te levaram pelo arranjo e onde mandaste arranjar?
 

Offline radiador
  • 45cv
  • Mensagens: 34
  • Feedback: +0/-0
Re: Barulho pedal da embraiagem
« Responder #4 em: 01 de Março, 2015, 12:48:52 »
boas,

Mandei arranjar na BOSCH Car Service, tambem mandei por nvos discos porque tinha problemas na travagens. O preço fiquei bastante mais caro, mas se for só isso o preço deve variar entre 40 a 100€, dependendo do preço da mao de obra!

Offline Belxior
  • 45cv
  • Mensagens: 9
  • Feedback: +0/-0
Re: Barulho pedal da embraiagem
« Responder #5 em: 01 de Março, 2015, 17:30:57 »
Obrigado pela atenção. Foi o seguinte,  fui comprar a bomba e  o óleo dot4 a uma loja de peças,  e mandei mudar num mecânico que me indicaram no Cacém. O preço ficou bem em conta.