Garagem do Clube

Autor Tópico: Fole da macha atras a verter oleo  (Lida 2443 vezes)

Offline iomega
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +0/-0
Fole da macha atras a verter oleo
« em: 01 de Agosto, 2010, 20:23:40 »
Boas
Hoje fui verificar o parte debaixo do carro e reparei oleo seco na parte do diferencial onde tem uma parte em plástico preto a tapar a parte onde se mete oleo e tambem onde tema parte que liga ao diferencial para meter a macha atras e tava a sair oleo onde tem um pequeno fole da macha atra. acham que é perigo andar assim ou é normal sair oleo nesta parte do motor?

Offline SandStorm

• Administrador
  • 150CV
  • Feedback: +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re:Fole da macha atras a verter oleo
« Responder #1 em: 01 de Agosto, 2010, 22:00:26 »
Um carro perder óleo, na minha opinião nunca é muito normal. Esses foles, mostram sinais de estarem ressequidos?

Offline iomega
  • 50CV
  • *
« Responder #2 em: 01 de Agosto, 2010, 22:25:36 »
Um carro perder óleo, na minha opinião nunca é muito normal. Esses foles, mostram sinais de estarem ressequidos?

Mas tas ver onde é! ó pa é aquilo já saiu bastante oleo pó meu gosto e tenho receio que a parte do diferencial esteja seco! será difícil mudar aquilo ou é melhor dar para mãos de um artista.

Outra coisa que já tinha reparado é que tipo se fosse em terceira tipo a meia da mudança se tive os vidros fechados e radio desligado ouvia vindo da frente tipo: o motor dá uma volta e rrrrrr mas isto a velocidade que vou ouves réqréq mas uma coisa baixinha e desconfio que vem da caixa já que n tou a ver mais nenhum lado a nao ser este.
« Última modificação: 01 de Agosto, 2010, 23:09:01 por iomega »

Offline tftb
  • 130CV
  • Feedback: +2/-0
  • Fiesta mk4 1.25cc
« Responder #3 em: 01 de Agosto, 2010, 23:30:31 »
É capaz de não ser má ideia colocares uma foto disso... eu não percebo muito de mecânica, mas do pouco que percebo, não percebi patavina do sítio que tu dizes... Só percebi que tem a ver com o diferencial... ???

Offline iomega
  • 50CV
  • *
« Responder #4 em: 02 de Agosto, 2010, 12:11:07 »
Tipo ha um lugar na frente do diferencial que quando tu engatas a marcha atras aquilo sai para fora e é um especie de um fole que se ve a entrar e a sair.