bem o k se fazia e inda faz pelo Ian Howel e usa bloco Zetec com cabeça CVH neste caso chamam lhe ZVH mas parece k esse projecto ja teve mais aceitaçao :wink: e a cabeça e bastante alterada fikando em Stage 3 k contem valvulas maiores culassa polida etc...
agora neste caso e um Zetec (Zeta) em k todo ele e Zetec e se reparem como ja disse na cabeça as furaçoes nao sao bem as metes pa usar os colectores do escort RS Turbo e usando tb o T3 pois istu e bem barato em UK agora o k fika mais caro sao os pistons Acrallite ou os do Opel Calbira turbo 16V...
as bielas geralmente sao as do Zetec nao passando dos 250cvs+- e usando parafusos ARP k sao uma chulisse eheh
neste caso usou se foi a admissao tb do Zeta mas fazendo este projecto a partir de um FRST parece me mais barato, pois ate a ECU pode ser a do FRST mas tem de ser "amada" pelo SR Ahmed e isso e k em portugal e complicado
mas o Zetec Turbo nao para de desenvolver e em breve poderei divulgar novidades explusivas do marado do Sunny