Garagem do Clube

Autor Tópico: Cilindro na sucata  (Lida 9734 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« em: 03 de Fevereiro, 2004, 19:09:43 »
Bem na passada sexta feira estava a chegar a casa e o carro começa-me a falhar, ao principio pensei que fosse das velas, troca a trocar de velas, nada continua a mesma coisa. Fui ontem a NivelFor e experimentaram cabos, nada fica na mesma. Hoje o carro ficou lá e foi a máquina é um cilindro que foi a sucata. Agora tem de levar um bloco novo.

Que me dizem.

Offline ILL3GAL

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2407
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #1 em: 03 de Fevereiro, 2004, 19:17:26 »
Isso aconteceu a um colega meu num pug 206 c 1 ano...disseram que a culpa era da gasolina que é vendida em algumas bombas ter agua ou lixo acomulado...será?! :evil:

Offline jrrcc
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 927
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro, 2004, 19:45:35 »
Um cilindro?!?! :shock:  :shock:  :shock:  PORRA!!! :o

Olha Marco não sei o que dizer... :(  :(  :(  mas uma coisa é certa, é mau!


Ganda azar man! :(

O que vais fazer?

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #3 em: 03 de Fevereiro, 2004, 20:15:28 »
em principio, tudo indica que vai levar um bloco novo.

Bug Killer 03
  • Visitante
Cilindro na sucata
« Responder #4 em: 03 de Fevereiro, 2004, 22:01:52 »
Ganda cena  :x  :x Mas podia ser pior!!! Depois diz as possiveis causas  :?

Abraço e boa sorte com o investimento!!!

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #5 em: 03 de Fevereiro, 2004, 22:28:23 »
qual e o teu fiesta?

agua no combustivel acontece muito. Na gasolina nao da grandes problemas (depende da quantidade) visto ate haver kits de inj de agua para evitar auto-detonaçao q pode ser causada pelo excesso de boost (carros turbo).

no diesel.. e preciso ter cuidado!

seja como for, ha sempre os filtros do combustivel.

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #6 em: 03 de Fevereiro, 2004, 23:15:36 »
Isso é muita mau! :x

Mas pensa positivo que vais ficar com um motor práticamente novo!

Vader
  • Visitante
Cilindro na sucata
« Responder #7 em: 04 de Fevereiro, 2004, 00:02:17 »
Marco, tas a falar de kual dos fiestas?!

apesar de ser PESSIMO em qualquer deles...

mas e como o jrrcc disse... vais ficar c um motor kuase novo!!! :)  8)

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #8 em: 04 de Fevereiro, 2004, 10:01:35 »
Como já te disse, agora é uma grande oportunidade para evoluires, ou metes o Zetec-S do Rick ou do CCarlos ou o 1.25 todo endrominado do JRRCC, com esses €€€ que falas-te metes o do JRRCC e dá para meteres o motor todo "xispotuning", cams chisp e mais alguma coisa.. Se puderes investe num 1.6.

Anonymous
  • Visitante
Cilindro na sucata
« Responder #9 em: 04 de Fevereiro, 2004, 11:14:59 »
sim,pelo orçamento que tens,se calhar era melhor ficares com o motor do joão,e ainda ficas com o teu para peças suplentes,só o bloco é que berrou,ainda tens o resto :wink:  8)
pensa nisso...

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #10 em: 04 de Fevereiro, 2004, 12:52:23 »
Já foi mandada a ordem para arranjo.
Comprar um motor em 2ª mão e depois não sei o que sai dali. Enquanto assim vou ficar com um motor novo, que tem garantia e sei o que está ali.

Anonymous
  • Visitante
Cilindro na sucata
« Responder #11 em: 04 de Fevereiro, 2004, 12:54:21 »
tu melhor que ninguem sabes da tua vida marco,era só numa de poupares uns eurozitos :wink:  mas pronto ficas com um motorzinho novinho :)

pedro cunha
  • Visitante
Cilindro na sucata
« Responder #12 em: 05 de Fevereiro, 2004, 10:11:55 »
Sou da opinião de investires num 1.6 mas podes aproveitar o motor do JRRCC e fazeres dos dois em um Bom!!!!  :wink:  :)

Quantos kilometros tinha o motor?

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #13 em: 05 de Fevereiro, 2004, 11:02:19 »
Vai levar um motor novo. A diferença de um bloco com um motor são de 40contos já com mão de obra e tudo. Para a semana lá po final já deve estar sobre rodas.

Pedro: O carro tinha 90mil km, mas foram retirados kms. Agora volta aos 0 :)

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #14 em: 05 de Fevereiro, 2004, 11:20:00 »
Boas,

Cuidado com essas histórias da "remoção de kms"... não é por ter um motor novo q o carro é novo, e na inspecção são capazes de implicar com isso... qd lá fores, eles irão meter decerto 100 mil, mais akilo q marcar.

Boa sorte com isso! Espero q te possas gozar dele durante uns bons anos sem ters q voltar a abrir os cordões à bolsa.

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

Offline jrrcc
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 927
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #15 em: 05 de Fevereiro, 2004, 12:34:43 »
Como o G_Buster diz e com muita razão, isso de "tirar kms" vai dar barraca na inspecção... pq só o motor é que fica com 0 kms, o carro continua com com os mesmos kms! Atenção a isso!

Mas tu já deves saber estas coisas todas, por isso, BOA SORTE!

Mais que não seja vais ficar com o carritu praticamente novo! :wink:

Não te esqueças de fazer a rodagem. :wink:

[-Yoshi-]
  • Visitante
Cilindro na sucata
« Responder #16 em: 05 de Fevereiro, 2004, 14:19:19 »
Xiii men gande cena...  :cry:

Lembraste daquela x q fomos tirar as fotos q eu te disse q o teu carro tava a fazer um barulho estranho... se calhar ja era isso...  :cry:

Offline [SpArK]

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 511
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #17 em: 05 de Fevereiro, 2004, 16:07:24 »
Isso depende pk o meu tem n folha da INSP 87491kms qd n verdade ja tinha dado a volta.

Offline jrrcc
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 927
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #18 em: 05 de Fevereiro, 2004, 17:31:27 »
Isso é válido para todos os carros com conta kms de 5 digitos... mas nunca se sabe. Eu quando lá vou tiram-me sempre os kms ao carro, não sei pq será :?  :?  :roll:

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #19 em: 05 de Fevereiro, 2004, 17:46:44 »
A esse nivel de km não vai haver problemas, pois garantiram-me que na inspecção não vai haver problemas. Pois o motor é novo os km´s voltam a 0. Isto foi-me garantido na propria marca, por isso estou a vontade em inspecções.

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #20 em: 05 de Fevereiro, 2004, 18:20:21 »
Se houver problemas o que não deve acontecer pois foi o que me disseram na marca, vou onde pus o motor e eles tem de ir la e tem de passar o carro mais nada. Fácil. E já fui a dois sitios e sempre me disseram que cada x que se mete um motor mete-se o km a 0.

Offline Spam

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 384
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #21 em: 05 de Fevereiro, 2004, 20:17:55 »
A mim na inspeção, este ano, o carro tinha 113 mil km e o gajo meteu 13 mil km :D  

 Vende-se Fiesta de garagem com 13 mil km  :lol:

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #22 em: 11 de Fevereiro, 2004, 10:08:30 »
Hoje já o vou buscar o meu carrinho. ;)

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Cilindro na sucata
« Responder #23 em: 11 de Fevereiro, 2004, 10:40:03 »
Não vao pensar :) Tenho os meus metodos.  :D  :D  :D

Bug Killer 03
  • Visitante
Cilindro na sucata
« Responder #24 em: 11 de Fevereiro, 2004, 12:39:28 »
Boas MC, quero ver isso depois da rodagem, a bombar a sério :D  :D

Abraço