Exacto!
repara eu tinha a panela furada andava a fazer 11!
agora esperimentei domingo andar smp mas smp em ae e dentro da cidade nas calmas e dps atestar,voltei atestar igualmente e tinha 130 kms feitos e levou 7.68lts na mesma bomba,ao mesmo estalo!
mta gente n se akreditava,ate k andou cmg e viu!
o encontro de almeirim foi um facto,onde mta malta confirmou o k por mim foi dito!
agora se for andar dentro de cidade,smp normal po rapido ai faço 7.8-8!
agora por exemplo,se a coisa k nao me fio,e no ponteiro!eu meto 10€sei k tenho fazer 100kms!nem k ande no preto mas anda!e vou atestar e nunca leva mais de 36 lts!
claro k no incio do carro kdo ligava ao ponteiro,cm 80kms ia meter gasosa e dps ficava smp acima no ponteiro,ate k cm 9 anos de mk4 o conheci bem e agora ja sei km se porta akilo
sim bebe mais mas tirando o corsa b 16v,renault clio,punto 8v,os outros os consumos sao parecidos.
Mas o corsa c,por exemplo os k tinhamos na rent-a-car era raro apanhar algum k bebesse menos de 8 para o k andavamos e os mk5 na altura era +/- o mesmo
ja o clio esse sim pa mim e dos k bebe menos dos 1.216v,mas o andar e k ai,e diferente principalmente em relaçao ao mk4.
kto a fiat,repara eu gosto mto dela!nao sou anti fiat,mto pelo contrario..mtos aninhos e kms fiz de turbo ie e adorava akilo.e diziam ah e tal isto parte turbos e da cabo de medidores e n sei ke,e akilo andava smp sem probls..punto gts e hgt assim cm sports.
Mas prontos tb obviamente aceito e respeito a tua opiniao,ate pk sei de varios fiestas k bebem bem mais k o meu.
mas n me vou fugir mais do tema,k isto era axvs fiesta
cumprimentos