Garagem do Clube

Autor Tópico: Coisa estranha e com urgencia a reparar..  (Lida 1405 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline skycrypt
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 166
  • Feedback: +0/-0
Coisa estranha e com urgencia a reparar..
« em: 27 de Julho, 2019, 05:25:39 »
Boas pessoal..tenho um ford fiesta 1.25 75cv gasolina de 2007...
Há dias desligou-se me o painel do quadrante...tudo apagado..mas o carrro ficou sempre a trabalhar..e do nada volta a acender-se..parei na bomba de gasolina para por gasolina e desliga-se o imobilizador..faço tentavias e volta a ligar-se...entretanto passado uns dias saio á noite... paro o carro e e ao desligar o carro apaga-se tudo..do quadrante..nem tenho acesso a nada..rodo o botao do comutador de luzes e tudo volta a acender-se...ok... Depois faz outtra cena..:levanto o vidro do condutor e ao bater em cima o vidro começou a acender duas luzes no quadrante..a do ABS e do Travao de mao..e por vezes quando carrego no pedal do travao de pá..claro tambem me acendia as duas luzes..Abs e Travao de mao... :tenho bateria nova e o alternador está a carregar a 14.01+/-..pronto está a carregar...soluçoes??

Offline Cláudia B.
  • Administrador
  • 45cv
  • ******
  • Mensagens: 13
  • Feedback: +0/-0
Re: Coisa estranha e com urgencia a reparar..
« Responder #1 em: 29 de Julho, 2019, 12:40:20 »
Já experimentas-te ver se não tens nenhum fio a fazer massa? Começa por ver os que ficam por de baixo do volante na zona dos pés.
Já me aconteceu ter uns fios aí que saíram do sítio e o quadrante ficava um pouco doido

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk