0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
falas da bobine nao sei se é igual , mas nao vais mudar nada no funcionamento ... o ar que entra é o mesmo a gota tambem ... pra ganhares potencia tens aumentar a pressao ou na gota ou no ar ....
não sei como é a admissão nesses carros, mas talvez melhorando a mesma consigas ter algum ganho, no fundo uma admissão bem feita faz maravilhas!!!
Citação de: koiratu em 07 de Abril, 2016, 20:10:53não sei como é a admissão nesses carros, mas talvez melhorando a mesma consigas ter algum ganho, no fundo uma admissão bem feita faz maravilhas!!!e não existem opções mais baratas? com projecto não precisas da LTA... acho que não averbam issoTenho de falar com a LTA antes... que se for possível legalizar admissão da pipercross (versão viper ou lá o que é) provavelmente irei meter com puxada de ar frio do para choques
Citação de: sloopy em 07 de Abril, 2016, 20:22:29Citação de: koiratu em 07 de Abril, 2016, 20:10:53não sei como é a admissão nesses carros, mas talvez melhorando a mesma consigas ter algum ganho, no fundo uma admissão bem feita faz maravilhas!!!e não existem opções mais baratas? com projecto não precisas da LTA... acho que não averbam issoTenho de falar com a LTA antes... que se for possível legalizar admissão da pipercross (versão viper ou lá o que é) provavelmente irei meter com puxada de ar frio do para choques
Tem de ser um engenheiro mecânico ou pode ser qualquer tipo de engenheiro?