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O user do brasil que cá esta tem o mk4 1.25 com turbo , atraves dele saberemos a fiabilidade
Citação de: orion rs em 13 de Junho, 2010, 20:49:32O user do brasil que cá esta tem o mk4 1.25 com turbo , atraves dele saberemos a fiabilidade o dele não é o 1.4 a gasolina?
Precisas uns colectores de escape com uma falange para acoplar o turbo. Os de admissão são em plastico mas segundo aqui o nosso amigo BR aguentam na boa 1,5 Bar por e como nunca irias fornecer essa pressao não haveria problema. De preferencia deverias colocar um inter-cooler para não derreteres os colectores de admissão. Um radiador de oleo tambem seria aconselhado. Umas bielas adequadas ao esforço. Uns injectores de maior debito, uma reprogramação de centralina e acho que não me esqueço de nada. No final, ias acabar por dar uma escafia valente nesse bloco que não esta nada preparado para um esforço desses.
Citação de: tiago blanquet em 12 de Junho, 2010, 12:50:38Precisas uns colectores de escape com uma falange para acoplar o turbo. Os de admissão são em plastico mas segundo aqui o nosso amigo BR aguentam na boa 1,5 Bar por e como nunca irias fornecer essa pressao não haveria problema. De preferencia deverias colocar um inter-cooler para não derreteres os colectores de admissão. Um radiador de oleo tambem seria aconselhado. Umas bielas adequadas ao esforço. Uns injectores de maior debito, uma reprogramação de centralina e acho que não me esqueço de nada. No final, ias acabar por dar uma escafia valente nesse bloco que não esta nada preparado para um esforço desses.Tiago, a reprogramação da centralina durava para aí um dia ou dois. A centralina é regenerativa e volta aos valores padrão. Com esta centralina só lá vai com box.