Pequena check list (que posso-me estar a esquecer de alguma coisa):
- Motor completo (revisto: correia de distribuição e bomba de água novos)
- Centralina (a centralina do ABS pode não estar ligada, mas o Fiesta tiver ABS, julgo que basta liga-la)
- Atena do imobilizador junto ao canhão da ignição e chave nova com chip (caso o Fiesta já tenha imobilizador, julgo que não seja necessário). Caso o Fiesta não tenha imobilizador, será tb necessário um relógio novo, com o led de configuração do imobilizador.
- Apoios do motor
- Transmissões
- Cabelagem do compartimento do motor completa do Puma
- Tubo de borracha da admissão de ar para a caixa do filtro (a caixa do filtro do Puma não encaixa no Fiesta. Ser-se-á que fazer um pouco de corte-e-costura)
- Bomba de gasolina
- Filtro de gasolina novo
- Discos e pinchas do Puma 1.7
- Barra estabilizadora do Puma 1.7
- MAF do Puma 1.7
- Upgrade de suspensão
- Tubos de água todos novos (verificar bem os tamanhos)
- Caixa de velocidades do 1,25
- Catalisador do Puma 1.7
- Escape do Puma 1.7 (NÃO USAR DO 1.25!!). Como a panela do Puma tem apoios diferentes do Fiesta, pode-se usar a do Fiesta 1.6 ZetecS, ou então feita à mão.
- Líquidos: Direcção assistida, óleo de travões, liquido refrigerante e óleo.
Julgo que é mais ou menos isto.
Depois, local onde fazer e um profissional de confiança para dar dicas e ajudar. Talvez tb algum conhecimento na Ford, porque pode ser haver algum imponderável.
Bom trabalho!