Este motor não tem MAF
este motor já tem MAF, segundo um programa, os valores ohmicos estão bons.
O dele é um mk3.5 logo é o 1.1 ou 1.3 de injeçao monoponto , que terá apenas 1 injector arcaico
É um 1.1, sim, monoponto.
se conseguires tira injetores e ve se tao secos nao devias ter tirado a vela para por gasolina para ver se trabalhava pq assim molhaste um injetor q pode estar seco e nao mandar nada mas se eles secarem tenta ver qual nao trabalha ( fica seco ) e ai tens o teu problema
sendo monoponto, tem uma borboleta, mandei para lá gasolina ao inicio, pensava que era falta dela.
Mas o problema não foi de deitar a mais, dessa vez, ele já deitava por ele próprio gasolina a mais.
Vou ignorar os primeiros comentários, fiz agora a primeira "grande" viagem desde o problema. Aparenta uma certa normalidade.
muda as velas , por umas novas .
vê o estado do filtro de gasolina e o de ar como estão.
As velas são novas, têm cerca de 200Km se tanto. O filtro do ar está bom, o da gasolina é que não sei. mas passa gasolina.
O baralho do lado direito não sei ao certo se faz.
O comportamento dele ao ligar, é acelera até as 1500 rpm +- por uns tempos e volta para as 750/800 rpm. Têm é uma coisa esquecita. ao meter o pé no acelerador afoga-se vai até às 500 +- e volta ao "normal" mas a 1100/1200rpm por uns segundos até que fica normal mesmo.