Garagem do Clube

Autor Tópico: Fiesta Cosworth by AVA Motorsport  (Lida 3662 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

guest84
  • Visitante
Fiesta Cosworth by AVA Motorsport
« em: 20 de Novembro, 2003, 11:09:24 »
Pedro aki deixo te mais uma malukeira como ves em UK vo o colocaram na posiçao normal do fiesta nao sei e k caixa e k a AVA usou apanhei estas fotos ja nem me lembro onde...

repara na estrutura tubular ui bem a AVA nao brinka!

mas k deixa um gajo :o  issu deixa! e o sacana do paraxokes ate mete inveja! = ao do sunny




pedro cunha
  • Visitante
Fiesta Cosworth by AVA Motorsport
« Responder #1 em: 20 de Novembro, 2003, 11:22:57 »
Para por o motor cossie transversal só dá uma caixa..... A do Escort rs2000 ou do mondeo!

Está nos meu planos por um motor desse genero no meu carro. Mas para isso tenho que ter outro carro para poder parar este!!!  :wink:

guest84
  • Visitante
Fiesta Cosworth by AVA Motorsport
« Responder #2 em: 20 de Novembro, 2003, 11:31:05 »
nao sei e se o ppl da AVA nao tera usado uma caixa quaife k e o k geralmente fazem :wink:  como foi usado no carro do sunny e no do Paul R

pedro cunha
  • Visitante
Fiesta Cosworth by AVA Motorsport
« Responder #3 em: 20 de Novembro, 2003, 11:33:28 »
Sim, pode ter sido essa caixa!!!!!

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
Fiesta Cosworth by AVA Motorsport
« Responder #4 em: 20 de Novembro, 2003, 20:12:53 »
A AVA domina em tudo o q toca... ja parece a ProDrive na alta-competiçao eheh.

Esse esquema tubular e q me parte todo... o turbo do cossie e virado para o tablier, dai parecer-me q esse tubo e do ar comprimido do turbo. Devia ir para o IC (q e o IC de origem do FRST... major shit) mas parece q pode ter dois sentidos.. weird.
Ainda para mais, o TB do cossie e virado para a frente do motor (frente do motor = polias das arvores de cams), dai levar-me a por a mao na cabeça como e q estes gajos conseguiram fazer chegar o ar comprimido do turbo->ic->TB

FUCK!
e estao vcs preocupados com a cx??? a quaife ou a gearboxman trata disso.

guest84
  • Visitante
Fiesta Cosworth by AVA Motorsport
« Responder #5 em: 20 de Novembro, 2003, 23:30:05 »
pois mas uma quaife custa mais k um motor cossie usado ehehe e k otra caixa e k resulta la? e levar o carro ao gearboxman? ehehe

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
Fiesta Cosworth by AVA Motorsport
« Responder #6 em: 21 de Novembro, 2003, 20:16:48 »
transportar o carro? ha reboques tb em uk.. eheh :P como se nunca vistes uma coisa verde em cima de um reboque.. eheheh

quando se comeca um projecto, por menos ambicioso q seja, tem q haver estudo do q se vai fazer em q engloba, para alem do material todo como um kit, dos custos.


fica mais pesado??? mas em qualquer carro e assim mesmo.

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
Fiesta Cosworth by AVA Motorsport
« Responder #7 em: 22 de Novembro, 2003, 16:15:49 »
o bloco do cossie e aluminio? o do cvh nao e. Por aqui pode-se ja adivinhar a diferença de peso... se for em aluminio o do cossie.