Esses travoes precisam ser revistos o mais cedo possivel, para tua seguranca e dos outros.
Precisa ser revisto discos, pastilhas, maxilas e aproveita e muda-se o oleo dos travoes.
Testes de funcionamento
Com o motor desligado, pise no pedal e libere-o várias vezes para consumir todo o vácuo do servo. Depois, mantenha o pedal acionado, com força e ligue o motor. Se o servo está funcionando correctamente, o pedal cede suavemente e se mantém firme, sendo necessário menor esforço para manter o pedal pressionado. Além disso, o pedal de freio pode ser accionado cerca de três vezes com o motor desligado, utilizando o vácuo armazenado dentro dele.
Se durante o teste o profissional perceber ruído como um assopro, significa que o servo está vazando internamente, pelo diafragma ou pela válvula.
Se detectares problemas tens que meter num mecanico para ele ver se tem problemas no servofreio, para verificar a mangueira de vácuo, que pode estar obstruída, a válvula de retenção de vácuo e quanto a vazamentos de ar.